sexta-feira, 11 de maio de 2012

A PEQUENA SEREIA

Sábado 12 e Domingo 13 no Teatro Alberto Maranhão  “A PEQUENA SEREIA E O SEGREDO DO FUNDO DO MAR”, um musical muito colorido e cheio de surpresas e efeitos especiais. Um espetáculo que encanta crianças e adultos de todas as idades.
Um clássico da literatura moderna, A Pequena Sereia, ganhou vida nos palcos através da Cia. Teatral Monicreques – Natal –RN.
Na adaptação para o teatro a Pequena Sereia Ariel (Thyanna Câmara) se apaixona por um príncipe da terra e busca ajuda com a Bruxa do Mar Úrsula (Ramona Lina) com o intuito de ser transformada em humana para sair do mar em busca do seu grande amor. Entretanto a vilã trai a pobre sereia não cumprindo com o combinado. A trama ganha ainda mais forma quando o Rei dos Mares Tritão (Hilton Lopo), pai da “sereiazinha” entra na história para defender sua filha.
Ariel conta ainda com a ajuda do peixinho Linguado (Stéfano Alves) seu fiel escudeiro com quem busca tesouros no fundo do mar e do camarão Sebastião (Gleydson Almeida), um maestro muito louco que recebe a missão do rei de cuidar da pobre sereia.
Um musical muito colorido e cheio de surpresas e efeitos especiais, assim é “A PEQUENA SEREIA E O SEGREDO DO FUNDO DO MAR”, um espetáculo que  encanta crianças e adultos de todas as idades. Tudo dentro do espetáculo foi pensado com muito cuidado, desde figurino e cenário até encenações perfeitamente elaboradas.
A adaptação livre é assinada pelo diretor Clenor Júnior, juntamente com a iluminação, cenário, figurino. A sonoplastia é operada por Eva Almeida. A produção é de Lula Belmont.

SERVIÇO:
“A PEQUENA SEREIA  E  O SEGREDO DO FUNDO DO MAR”
Sábado dia 12 e Domingo dia 13, ás 17h -Teatro Alberto Maranhão
 Vendas antecipadas:  Bilheteria do TAM:
R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 ( Meia e crianças )
Informações: 9409- 4440 / 3222 3669

Nenhum comentário:

Postar um comentário