segunda-feira, 14 de maio de 2012

Glam escolhe Jardins Amsterdã como cenário


          A Glam uma das revistas mais conceituadas do mercado potiguar lançou a sua 11º edição em grande estilo, na última quinta-feira, 11.  O evento ocorreu no espaço de vendas do Jardins de Amsterdã, na Praça das Flores, em Petrópolis. A revista Glam deste semestre apresenta, em mais de 240 páginas, o universo da moda através dos clássicos presentes nas coleções de Outono e Inverno.
         Para ilustrar o principal editorial da revista, o jornalista, George Azevedo, escolheu como cenário o lugar onde está sendo erguido o primeiro empreendimento da FGR, no Rio Grande do Norte, o condomínio horizontal Jardins Amsterdã, em Cajupiranga, na grande Natal.
         “A Glam mais uma vez surpreendeu com as fotos num cenário onde o verde predominou, o sol contribuiu e o resultado está estampado nas 10 páginas da revista”, revela George Azevedo. Os clicks de Humberto Lopes fotografou dez mulheres bem sucedidas da capital, são elas: as empresárias, Larissa Borges, Sovânia Monte, Suzana Fonseca, Daniele Fonseca, a médica Odete Guerra, a publicitária Izabelle Azevedo, a modelo Larissa Costa, a editora de moda Erika Nési e as blogueiras de moda Flávia Pipollo e Juliana Flor.
         A médica e empresária da moda, Odete Guerras, que participou do ensaio comentou sobre a experiência. “Simplesmente maravilhosa um lugar paradisíaco como cenário, as fotos ficaram incríveis. Superou minhas expectativas, tudo conspirou para dá certo. Os looks e a natureza do Jardins Amsterdã fizeram a diferença”, declara.
         Na festa de lançamento três lojas desfilaram, a Yolla, a Overend e a Guilhermina, noite agradável com cardápio assinado por Grancinha Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário