sábado, 3 de agosto de 2013

Caminhada Fotográfica para Celebrar o Dia Mundial da Fotografia


Por Alex Gurgel

No próximo dia 18 a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza uma “Caminhada Fotográfica” pela ponte Newton Navarro, saindo do Forte dos Reis Magos até o Mercado Público da Redinha, em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia.

O evento faz parte das comemorações que a Aphoto desenvolve com seus sócios para celebrar a fotografia no Rio Grande do Norte. A “Caminhada Fotográfica” é aberta a participação pública e a concentração será nos quiosques do Forte dos Reis Magos.

A saída da “Caminhada Fotográfica” será às 07h e seguirá através da ponte Newton Navarro até o Mercado da Redinha. Durante o trajeto, os fotógrafos poderão capturar imagens deslumbrantes sobre o Rio Potengi.

A 1ª Caminhada Fotográfica de Natal será realizada pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), com o apoio do Fórum Permanente de Fotografia do Rio Grande do Norte (Foto|RN), Rede dos Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB), Escola de fotografia Engenhos de Fotos e Instituto de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

SERVIÇO
Caminhada Fotográfica
Forte – Redinha pela ponte Newton Navarro
Dia | 18 de agosto de 2013
Hora da saída | 07h30
Concentração: Forte dos Reis Magos

Nenhum comentário:

Postar um comentário