quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Extremoz se prepara para a 21ª Festa do Vaqueiro


A 21ª edição da Festa do Vaqueiro que ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro, em Extremoz, no Distrito de Vila de Fátima, está sendo cuidadosamente preparada pelo seu criador e organizador, Naldo Vaqueiro, que promete um evento de grande porte para os dois dias de festa.

“No sábado, 14, às 22h, teremos o Forró do Vaqueiro sem hora para acabar”, prometeu Naldo. No domingo, 15, às 09h, nos reuniremos no posto de gasolina de Estivas, nas imediações da BR101 para uma
cavalgada e sairemos em direção a Vila de Fátima, onde será realizada a Missa do Vaqueiro. "Depois da Missa vamos para o Espaço do Vaqueiro onde será oferecido um grande churrasco, com muito forró”, completou Naldo Vaqueiro.

O organizador da festa disse que durante todos esses anos teve o cuidado de preparar com muito carinho a Festa do Vaqueiro, que conta com o apoio da Prefeitura de Extremoz. “Antigamente, quando cheguei por aqui essa região era conhecida como Curral de Baixo e depois passou a ser Vila de Fátima”, informou Naldo, lembrando que o prefeito Klauss Rêgo sempre apoiou o evento.

Entrevista
No próximo domingo, 25, a Rede TV, no programa de Fátima Melo, às 08h, irá apresentar uma entrevista com Naldo Vaqueiro, realizada no Espaço do Vaqueiro, onde ele detalhou toda a programação da festa, uma das mais tradicionais do município de Extremoz. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário