sábado, 31 de agosto de 2013

Festival Gastronômico da Pipa prepara novidades para este ano

Um lugar de muitos sabores, texturas, técnicas e culturas. Durante nove dias, a Praia da Pipa, famoso recanto paradisíaco de Tibau do Sul, terá suas características em evidência com a realização do 9º Festival Gastronômico da Pipa, de 04 a 12 de outubro de 2013. A edição traz muitas novidades e a expectativa da organização é de reunir um público recorde, de participantes, visitantes e também de parceiros.
No Concurso Gastronômico, que contemplará petiscos, entradas, pratos principais, sobremesas e drinks, estão inscritos 29 estabelecimentos da Pipa, com um total de 33 receitas concorrentes. No Concurso Novos Talentos, a nona edição do Festival recebeu inscrição de estudantes potiguares e de Minas Gerais.
As novidades também estão na programação cultural, que este ano será assinada pelo SESC/RN e promete ser apetitosa, além da realização da feira de negócios, oportunidade para empresários, não só do ramo gastronômico, apresentarem seus produtos ou serviços; da realização dos Festins (jantares especiais comandados por Chefs renomados) e ainda da ação “Chefs na Pipa”, caracterizada por barracas com comidas de Chefs em pequenas porções e a preço acessível.
Oficinas, palestras, degustações e Concurso Novos Talentos, já tradicionais no Festival, também fazem parte da programação, que será divulgada nos próximos dias. Mais informações podem ser obtidas no site www.festivaldapipa.com.br ou pelo e-mail: imprensa@festivaldapipa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário