quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Revista Catorze lança versão impressa com festa no Jazzy

A Revista Eletrônica Catorze vai lançar a sua primeira versão impressa. A publicação terá sua festa lançamento na sexta-feira, 30, no Jazzy Rock Bar, em Candelária com a banda QUINT (Rockabilly) e Clara e a Noite (Blues). Com foco em cultura e comportamento, a Revista é encabeçada pelos jornalistas Fábio Farias e Beto Leite.

Além do lançamento no Jazzy, há outras duas ações marcadas. Uma semana depois, na sexta-feira (6) ocorre o bate papo e lançamento da publicação na Nobel da Salgado Filho, a partir das 19h. No dia 20 de setembro, mais uma ação: bate papo com os estudantes e lançamento da revista no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, na UFRN, também a partir das 19h.

A ideia é inovar tanto no design da publicação, que trará novidades em relação ao que é produzido no mercado editorial, quanto no conteúdo. O formato e as ilustrações foram desenvolvidas por Beto Leite e a publicação virá em um envelope - que também servirá de capa -, com cada matéria dentro dele como fanzines, em uma diagramações diferentes entre elas.

Na parte do conteúdo, a equipe prezou por pautas fora do habitual. Haverá desde uma matéria sobre saunas gays na cidade, até outra lembrando os dois anos do #ForaMicarla e as revoltas que ocorreram em junho. A equipe da revista conta com Vinicius Menna, Rayanne Azevedo, Dinarte Assunção, Vitor Azevedo e Fábio Farias. As fotografias da Revista foram feitas pelo Estúdo Guardalume, Coletivo Camafeu e pelos fotógrafos Elisa Elsie e Max Pereira.

A versão impressa da Revista Catorze tem apoio dos blogs Fuga Underground, O Inimigo, Pra Nós Rola, Som Sem Plugs, do Jazzy Rock Bar e também pelo Estúdio Guardalume.

Serviço:
Festa de lançamento da Revista Catorze
Jazzy Rock Bar
QUINT (Rockabily) e Clara e a Noite (Blues)
R$ 10
Lançamento da Revista Catorze
Livraria Nobel da Salgado Filho
Preço da Revista: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário