quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lysia Condé em dois atos


Você conhece Tico da Costa? E o repertório de Ivan Lins? O que será que eles tem em comum?

Uma vasta e belíssima obra, além de Lysia Condé como intérprete.

O primeiro evento é o Show-Tributo "Várias Vozes, Um Só Canto V", que acontece no Teatro Alberto Maranhão (TAM), nesta quinta feira, dia 29 de agosto de 2013, às 19h. Será uma bela homenagem de vários artistas potiguares a este grande compositor Areia-Branquense. Entrada gratuita!

Ouça "Ana Bandolim", uma de suas mais famosas composições:

https://soundcloud.com/lysiaconde-1/ana-bandolim-tico-da-costa

O segundo evento faz parte da comemoração de 2 anos da COMPOR (Cooperativa da Música Potiguar), na qual Lysia Condé fará uma homenagem a outro grande nome da música brasileira, Ivan Lins.

No repertório canções em sua maioria, não tão conhecidas do grande público, mas que integram sua elogia obra, a qual garantiu ao artista reconhecimento dentro e fora do país.

Ao lado do virtuosismo de Jow Ferreira no violão e direção musical, da sensibilidade de Airton Guimarães no contrabaixo acústico e da precisão de Darlan Marley na bateria, Lysia Condé promete uma apresentação sofisticada, com arranjos elaborados e a delicada interpretação, que lhe é peculiar.

Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=MFsFrJqUHLU

Acontece no Complexo Cultural de Natal (Zona Norte), nesta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2013, às 18h30, com abertura do trio instrumental formado por Ademir Adriano, Carlos Zens e Pedro Paulo. Entrada Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário