sábado, 24 de agosto de 2013

Samba Mix agita Natal em Setembro

Já imaginou na mesma festa o som e o agito de Psirico, Harmonia do Samba e Léo Santana & Parangolé? 
A contagem regressiva já pode começar. Eles estarão juntos em Natal no Samba Mix, festa que promete abalar a Shock Casa Show no dia 14 de setembro. Samba e axé vão comandar o ritmo da festa e o trio baiano não vai deixar ninguém parado. Com apoio do Carnatal o Samba Mix vai trazer para Natal os artistas baianos em seus melhores momentos:

Psirico
A Banda Psirico vem com seu pagode eclético com arranjos inovadores e percussão sempre pulsante. Depois do sucesso do hit “Dançation”, no verão passado, Márcio Victor traz o “Lepo Lepo”, que teve o seu clipe gravado recentemente com Dani Bananinha.

Harmonia do Samba
Xanddy vai cantar sucessos como “Comando” e “Quebrou a Cara”, sucessos que integram o repertório dos shows que irá contemplar também os hits do DVD Harmonia do Samba 20 Anos, recentemente gravado em Salvador, a exemplo de “Pra Agradecer” e “Harmonia Futebol Clube”.

Léo Santana & Parangolé
Léo Santana vem com sua presença marcante e apresenta “Léo Santana & Parangolé”, nome da turnê 2013 que carrega a força de uma nova marca e a consolidação de um produto de peso que tem a garantia e a qualidade musical em ascensão e é a representação do povo baiano.






Serviço:
Samba Mix
Data: 14 de setembro
Local: Shock Show
Horário: à definir
Atrações: Psirico, Harmonia do Samba e Léo Santana e Parangolé
Vendas: em breve
Informações: www.carnatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário