segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Revelação 360⁰: área Vip com mais atração


O Show Revelação 360⁰, que será no dia 10 na Arena do Imirá, acaba de confirmar mais uma atração na área Vip: o grupo Daquele Jeito. O espaço já tem a presença do grupo Mesa 12 e frontstage para os três palcos principais. De uma maneira inovadora em Natal, o grupo Revelação se apresentará em um palco 360⁰, que permitirá total interação com o público. Em outros dois palcos se apresentarão Luizinho Nobre e o grupo Novo Grito.

Sucesso garantido, o Revelação 360⁰ está com os dois primeiros lotes da área Vip esgotados e as vendas do terceiro e último lote estão sendo realizadas pelo endereço eletrônico www.showdeingressos.com.br e nas lojas Stalker. O credenciamento da imprensa será realizado até a próxima segunda-feira, dia 5 de agosto.

O projeto Revelação 360⁰ é sucesso por onde passa e em Natal não vai ser diferente. O público vai ouvir os principais sucessos do grupo carioca, além dos recentes sucessos "Só Vai de Camarote", "Fala Baixinho" e "Mulher Traída". O sucesso do projeto resultou em um DVD gravado no Rio de Janeiro. O show Revelação 360⁰ é uma realização da Viva Promoções, Pé do Palco e Bob Produções, com apoio do Carnatal.

Serviço:
Revelação 360º
Data: 10 de agosto
Local: Arena do Imirá
Horário: 19h
Atrações: Revelação, Novo Grito e Luizinho Nobre nos palcos principais. Área Vip com shows das bandas Mesa 12 e Daquele Jeito.
Vendas: Lojas Stalker do Midway, Natal Shopping, Cidade Jardim, CCAB e Norte Shopping ou pelo site www.showdeingressos.com.br e comissários.
Informações: www.carnatal.com.br e Telepesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário