quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Arquiteta potiguar e fotográfo alemão lançam livro de fotografias sobre as belezas brasileiras

66 x Brasil é um livro de fotografias que homenageia o Brasil. O livro apresenta um panorama geral de lugares fascinantes desse país cheio de cores e vibração selecionados pelo olhar dos dois autores potiguar e europeu, Marcia Monteiro de Carvalho e Erich Ettensperger.

 Esse mosaico de cenários inclui serras, com névoa e temperaturas abaixo de zero, paisagens incríveis com cachoeiras, com praias inspiradoras dos sete mil quilômetros de costa brasileira, áreas da grande floresta amazônica  com sua rica fauna e flora, o impressionante Pantanal, a maior área alagada do planeta, o cerrado com sua rica biodiversidade, além de muitas cidades históricas e seus monumentos, pequenos vilarejos e metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo, com seus habitantes, formando um caldeirão cultural espetacular desse planeta. É importante ressaltar que 79% dos bens culturais e naturais brasileiros incluídos na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO são apresentados no livro.

66 x Brasil será lançado no dia 17, a partir das 19 horas na Livraria Saraiva do shopping Midway. Essa publicação terá distribuição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário