terça-feira, 22 de outubro de 2013

Família que divulga atrativos turísticos pelo mundo está em Natal

Quem está em Natal é a Família Müller. Eles viajam juntos pelo Brasil e pelo mundo há mais de uma década divulgando atrativos turísticos em reportagens de revistas, de websites, de livros ou veiculadas em TV e pocket guides. Eles permanecem em solo potiguar até 26 de outubro, com apoio da Emprotur.

A Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur) está responsável pelo apoio logístico para eles aqui no Estado. Em troca, a famosa Família ajuda a nossa divulgação turística. A página deles no facebook, onde publicam o roteiro de suas viagens, é www.facebook.com/familiamulleraventura

Já com dois livros lançados, eles desenvolvem um novo projeto de um terceiro livro-guia, denominado: ‘Arte, Cultura e Turismo no País da Copa’. A publicação é apoiada pelo Ministério da Cultura, onde vão divulgar os atrativos turísticos das 12 capitais que receberão os jogos da Copa do Mundo de 2014 e mais quatro destinos dentro do estado, com estrutura e potencial turístico relevante.

No período de visita ao Rio Grande do Norte, além de conhecer todas as belezas da cidade-sede Natal, eles farão os principais passeios que os turistas que virão assistir aos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014, farão entre os dias das partidas de futebol. Dentre eles, a visita ao município de Tibau do Sul, as belezas da Praia de Pipa, passeios de Buggy em Jenipabu, mergulho nos parrachos de Maracajaú, e estadia em Touros e São Miguel do Gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário