sábado, 12 de outubro de 2013

Renomado diretor teatral argentino volta a Natal para montagem de espetáculo da Tropa Trupe

Aproveitando a passagem pela cidade diretor realiza apresentação e dois cursos 

O renomado diretor teatral e circense, Walter Velazquez, chega a Natal no dia 14 para continuar o acompanhamento e a direção da montagem da “A Lenda do Trapezista Cego”, novo espetáculo do Tropa Trupe, que deve estrear no primeiro semestre de 2014. A montagem tem apoio do Edital Iberescena 2012, importante fundo de auxílio às artes cênicas ibero-americanas.

Aproveitando mais uma passagem pela cidade, Walter Velazquez vai realizar uma apresentação do espetáculo Resgate Emotivo, dia 17, no Solar Bela Vista, e ministrar dois cursos: Montagem de Cenas Cômicas, de 21 a 25 de outubro, e oIntensivo de Clown e Humor Físico, nos dias 26 e 27 desse mês, ambos acontecerão na Sede da Tropa, em Neópolis.

Walter Velázquez é professor, ator, diretor e treinador de atores na Argentina, Espanha, Brasil e Equador. Dirige a Companhia Internacional de Comediantes Sem Polegares, é co-fundador do Teatro Absurdo Palermo de Buenos Aires e tem em seu currículo mais de 50 obras de circo e teatro eu já percorreram vários recantos do mundo.

O diretor e o Tropa Trupe vem construindo uma boa parceria. Essa é a terceira vez que ele vem à Natal. No período em que o grupo esteve na Argentina, o diretor auxiliou na circulação do Tropa Trupe em diferentes províncias do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário