quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dom Quixote comemora 21 anos com festa neste sábado


Com proposta de happy hour dançante à beira mar evento começará às 17h no Praia Devassa Beach Club e Cervejaria Via Costeira

A inspiração sempre foi o universo do cavaleiro andante. Dom Quixote, Cervantes ou Dom Miguel, não importa o nome de batismo. O que vale é o bom papo, a cerveja gelada e o melhor petisco. Mantendo a tradição de ser um dos melhores bares da cidade, o Dom Miguel/Cervantes festeja, em 2013, 21 anos de atividades.  E para celebrar a data à altura de sua grande confraria — clientes de várias gerações —promove grande festa neste sábado, 26, no Praia Devassa Beach Club e Cervejaria Via Costeira.

Com proposta de happy hour dançante à beira mar, o evento começará às 17h, ao som de DJ e bandas. São atrações que em algum momento já fizeram a trilha sonora da casa: Banda Tá no Dom (Samba), banda Alphorria (Reggae/Pop), Banda Os Monstros (Pop Rock), Dj Luiz Couto (Trilhas de sucesso).

A festa está programada para receber em torno de 1.200 pessoas com o padrão de conforto conhecido da casa. A senha custa R$ 50,00 antecipado (1º lote), com buffet incluso, e pode ser encontrada nas lojas Toli do Midway Mall e Natal Shopping. O buffet estará aberto durante toda a festa, com selecionados petiscos de boteco sob o comando das cozinhas do Cervantes & Dom Vinícius, em parceria com o Bar 294. Caldinhos variados, quibe, paçoca, ova de curimatã, pasteis e outros quitutes.

Haverá várias ilhas para venda de bebidas em geral, caipis, uísque, vodka, cerveja e refrigerantes. Mesas para seis e oito lugares serão distribuídas no Deck da Cervejaria Continetal. “A última Festa do Cervantes aconteceu em 2012 e os clientes da casa já estavam pedindo. A ideia é fazer uma por ano”, disse o proprietário Carlos Sérgio Moura.
         
SERVIÇO
FESTA:  “21 VINTE E UM ANOS DO DOM QUIXOTE”.
DATA:  26 de outubro de 2013
HORARIO: a partir das 17h
LOCAL: Praia Devassa e Cervejaria Via Costeira.
VALOR: R$ 50
PONTOS DE VENDAS: Toli Midway Mall e Natal Shopping
(Incluso buffet de petiscos de boteco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário