terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fotógrafo potiguar especialista em arte bucal realiza curso em Natal


Evento faz parte do 9º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ABOR).

Um sorriso perfeito abre-se para emoldurar a mais desejada das pedras preciosas e prova que o melhor amigo das mulheres sempre as faz sorrir. Esse é o lema do fotógrafo potiguar, erradicado em São Paulo, Dudu Medeiros.

Responsável pelas mais belas imagens dos livros dedicados à estética dental, Dudu volta à terrinha nessa quarta-feira (09), para participar do 9º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ABOR).

Chamada como arte bucal, Dudu soma mais de 20 anos de carreira, iniciada em terras potiguares, onde tirava as fotos e usava para apresentação. Em São Paulo começou a fotografar personalidades e participou de um livro em 2002 , chamado “Sorriso Modelo”, e logo  alçou voo para novos trabalhos.

Sua técnica é conhecida em diversos países, onde ministra palestras sobre sua área de atuação, com destaque para Peru, Argentina, Portugal, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Suíça, EUA, Holanda, entre outros.

Recentemente o fotógrafo publicou o livro “ClickDudu”, que será lançado quarta-feira (09) durante o 9º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ABOR), no Centro de Convenções, a partir das 17:00h. Modelos como Fernanda Tavares, Suzana Scott (Miss RN 2010) e Cláudia Bezza, todas potiguares já  tiveram sorrisos fotografados por Dudu.

No livro, Dudu desmistifica o ensino da fotografia para os profissionais de odontologia passando os fundamentos de forma lúdica e engraçada. Além disso, o livro, também dá dicas de como virar fotógrafo de outros gêneros, sendo um bom guia para apaixonados pela fotografia.

SOBRE DUDU MEDEIROS

Dudu Medeiros é membro da International Federation of Journalists. Colaborador dos livros: “A Estética Natural”, de Dario Adolfi; “Sorriso Modelo”, de Marcelo Kyrillos e Marcelo Moreira; “Invisível” e “Equilibrium”, do Prof. Sidney Kina; “Reconstrução Tecidual Estética”, de Julio César Joly, Robert Carvalho da Silva e Paulo Fernando de Carvalho; a edição comemorativa de 25 anos do livro “Change Your Smile”, de Ronald Goldstein, e “Quintessence of Dental Technology 2010”, de vários autores internacionais. Elabora material fotográfico para modelos profissionais das principais agências de São Paulo e associadas no exterior: Mega, BRM, L’Equipe, Joy, HDA, Wolf Maya, Elite, ICE (Itália), Factory (Alemanha) e Group (Espanha). -

Nenhum comentário:

Postar um comentário