quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Festival Gastronômico da Pipa realiza Festins com Chefs renomados

Gabriel Vidolin, do exclusivo Leão Vermelho, que serve apenas uma mesa com quatro pessoas por noite, assina um dos banquetes em Pipa

O Festival Gastronômico da Pipa, 04 a 12 de outubro de 2013, inova na programação e realiza este ano em Pipa/RN os FESTINS. Serão dois jantares particulares de pompa, caracterizando exclusivos banquetes para um grupo fechado de 60 pessoas. Para comandar o menu dessas noites especiais, realizadas nos dias 05/10 e 10/10, foram convidados chefs renomados no país.  

No sábado 05/10, às 20h, o Chef Tadeu Lubambo, do restaurante Camamo, recebe a Chef Sabrina Mahler, no Girassóis Lagoa Resort.  A catarinense Sabrina Mahler, com formação na  Cordon Bleu - Londres UK, foi proprietária do Luna Bistrô, em Natal (RN), e foi a primeira mulher do Nordeste e primeiro Chef do Rio Grande do Norte a fazer parte da Associação Brasileira da Alta Gastronomia (ABAGA).

No segundo FESTIM, que acontece na quinta-feira, dia 10/10, o Chef anfitrião Walter Dantas recebe o Chef Gabriel Vidolin, no Hotel Ponta do Madeiro. Cozinheiro de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Gabriel Vidolin apresenta uma nova perspectiva sobre o tema da alimentação. Com ele, o Leão Vermelho ganha vida. Uma casa que oferece uma experiência única que exige do comensal sensibilidade, imaginação e leveza dentro de um estilo tão distinto. E mais: uma casa exclusiva, com apenas uma mesa para quatro pessoas.

O Leão Vermelho só revela-se aos comensais no dia do jantar. É um convite ao sentimento, propõe um mergulho ao universo de sensações e sabores (leia mais: www.oleaovermelho.com).

As reservas para os FESTINS podem ser realizadas pelos telefones (84) 3235-1950/1958/1959. Cada jantar dará direito ao menu confiance completo harmonizado com bebidas.

O Festival Gastronômico da Pipa é realizado pela EDUCAPIPA, Associação Educacional Comunitária do Município de Tibau do Sul, entidade não lucrativa que tem por finalidade apoiar, promover e divulgar a cultura, a educação formal e não-formal, as artes, os esportes, e as comunicações no município. Promoção: Prefeitura Municipal de Tibau do Sul/RN. Operadora Oficial: Foco Operadora (www.focooperadora.com.br). Patrocínio: SENAC, La Violetera, Devassa, UnP, Makro Atacadista, SESC, Multibar, Brasinox, São Braz. Apoio: SESI, Nutring, Abrasel, Ecoflags, Armação Propaganda, Revista Deguste, Rio Sol, Clan.

A programação completa está disponível no site: www.festivadapipa.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo (84) 8761-3680 ou e-mail: imprensa@festivaldapipa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário