quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gases de efeito estufa serão mensurados na Copa 2014

A dimensão real das emissões de gases de efeito estufa será mensurada por agentes locais nas doze cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014. Para capacitar técnicos de órgãos do poder público, organizações não-governamentais e da iniciativa privada, que têm relação com a realização da Copa em Natal, será realizada quinta e sexta-feira (24 e 25) nesta capital, a “Oficina de Capacitação em Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa e Estratégia de Gestão da Copa do Mundo FIFA 2014”.

A informação é do representante da Prefeitura do Natal na “Câmara Temática Nacional de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Copa”, José Petronilo da Silva Júnior. A oficina será realizada no auditório da Procuradoria Geral do Estado, das 09 às 18h.

Entre os projetos que estão sendo discutidos na Câmara Temática, José Petronilo destacou os de Resíduos Sólidos, Parques da Copa e Mudanças Climáticas. Ele adiantou que a Prefeitura está fazendo um esforço para que as obras de recuperação do Parque da Cidade sejam concluídas antes do início da Copa do Mundo, para que se transforme numa atração turística para visitantes que vêm assistir aos jogos nesta capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário