quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Revista Grande Ponto será lançada no dia 10


A Revista Grande Ponto, que pretende resgatar a História de Natal sem seguir nenhum tipo de cronologia, será lançada no dia 10, às 19h, no Solar Bela Vista, com incentivo da Lei Câmara Cascudo e patrocínio da Cosern. A publicação, com 36 páginas, é editada pelos jornalistas Leonardo Sodré e Racine Santos e conta com reportagens e colaboração de vários apaixonados pela capital do Rio Grande do Norte.

“Quando se pensa em criar uma publicação o pensamento vem seguido de uma motivação, de um desejo de compartilhar informações importantes para o público alvo do veículo que pretende ir às ruas. Foi assim com a Revista Grande Ponto, que visa resgatar a História e os fatos da nossa querida cidade Natal”, disse Leonardo Sodré.

O leitor irá encontrar informações valiosas sobre a capital do Rio Grande do Norte. Passear pela sua arquitetura, relembrar a boemia e neste primeiro número – como não poderia deixar de ser -, conhecer o velho “Grande Ponto”, palco de muitos acontecimentos, de um tempo em que tudo fluía para aquela região, onde se conversava sobre tudo e onde os mais antigos tomavam conhecimento dos fatos mais importantes do mundo, como a Segunda Guerra Mundial.

Sedutora

A revista dará a oportunidade de o leitor viver um pouco da poesia da cidade, conhecer um antigo cinema, que era ponto de encontro da sociedade, hoje transformado em loja comercial, viver o teatro dos anos 1960, conhecer um pouco sobre a Confeitaria Cisne, reduto boêmio que durou várias décadas e que recebia os mais ilustres habitantes da cidade. Também irá passear um pouco no passado do “Grande Ponto” por meio dos textos de Jahyr Navarro e Lenilson Carvalho, que foram protagonistas de muitos fatos daqueles tempos. Conhecer e degustar, enfim, uma Natal sedutora, dona de muitas Histórias.

Mais informações: Leonardo Sodré / 9431-5115 e 8122-0065

Nenhum comentário:

Postar um comentário