segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Diretor teatral e circense argentino ministra cursos de Montagem Cômicas e Intensivo de Clown e Humor Físico


Walter Velazquez já realizou cursos de clown e dramaturgia na Argentina, Espanha, Brasil e Equador

Em sua segunda estada em Natal esse ano, o diretor teatral e circense, Walter Velazquez, ministra dois cursos circenses: Montagem de Cenas Cômicas, de 21 a 25 de outubro, das 19h as 22h, e o Intensivo de Clown e Humor Físico, nos dias 26 e 27, em dois turnos 9h às 12h e 15h às 18h , ambos acontecem na Nova Sede da Tropa Trupe, em Neópolis.

Na Montagem de Cenas Cômicas a ideia é que nos cinco dias de aula o ator/atriz consiga ao final da oficina apresentar um número próprio que possa ser apresentado em castings, varietés, cabarés, rua e outros espaços. Já o Intensivo de Clown e Humor físico é uma oficina que aponta para o treino, canalização, dosagem da energia e velocidade do ator na sua interação com o público.



Além dos cursos, o diretor também está na cidade para acompanhar e a dirigir a montagem da “A Lenda do Trapezista Cego”, novo espetáculo do Tropa Trupe, que deve estrear no primeiro semestre de 2014.

Walter Velázquez é professor, ator, diretor e treinador de atores na Argentina, Espanha, Brasil e Equador. Dirige a Companhia Internacional de Comediantes Sem Polegares, é co-fundador do Teatro Absurdo Palermo de Buenos Aires e tem em seu currículo mais de 50 obras de circo e teatro eu já percorreram vários recantos do mundo.

Serviço: 

Montagem de Cenas Cômicas
21 a 25 de outubro - das 19h as 22h
Nova Sede da Tropa Trupe
Inscrição: R$ 250

Intensivo de Clown e Humor Físico
26 e 27 de outubro - das 9h às 12h e 15h às 18h
Nova Sede da Tropa Trupe
Inscrição: R$ 150 

Nenhum comentário:

Postar um comentário