terça-feira, 25 de outubro de 2011

08 de novembro


Engenheiros e arquitetos da CEF iniciam reuniões com candidatos ao CREA

O primeiro candidato ouvido foi o engenheiro Wilson Cardoso, presidente do Clube de Engenharia do Rio Grande do Norte

AEcoar – Os engenheiros e arquitetos da Caixa Econômica Federal, por iniciativa daAssociação Nacional de Engenheiros e Arquitetos da Caixa (Aneac) do Rio Grande Norte, iniciou nesta segunda-feira, 24, às 14h30, na matriz da instituição, uma rodada de reuniões para ouvir as propostas dos candidatos ao CREA do RN.

O primeiro candidato a apresentar suas propostas foi o engenheiro Wilson Cardoso, presidente do Clube de Engenharia do RN e considerado o principal candidato de oposição no pleito de 08 de novembro, que falou para cerca de 30 profissionais. “Achei muito boa e democrática essa iniciativa da Aneac de ouvir todos os candidatos ao CREA. Dessa forma os profissionais da CEF podem avaliar e decidir com base nas propostas de cada um de nós” elogiou Wilson Cardoso.

O engenheiro Wilson Cardoso iniciou a sua fala falando sobre sua experiência profissional, como gestor em várias instituições públicas e privadas, bem como sobre sua trajetória em entidades de classe, como o Clube de Engenharia, onde está no quarto mandato como presidente.

Trampolim

“Não pretendo ser presidente do CREA objetivando um trampolim para galgar cargos públicos. Quero ser presidente para fortalecer as entidades de classe, valorizar os profissionais e abolir essa imagem cartorial do nosso conselho. Também quero promover cursos e reciclagens nas mais diversas áreas. Quero promover muitas mudanças para melhor nas áreas de controle do conselho, que também tem a obrigação de não apenas fiscalizar os profissionais, mas também apoiá-los no que for preciso”, concluiu o candidato, que depois respondeu várias perguntas dos profissionais presentes


Por Leonardo Sodré (texto e fotos)
Mais informações: 9982-1867.

Nenhum comentário:

Postar um comentário