sábado, 15 de outubro de 2011

Crianças do Morro dos Martins comemoram seu dia com ações educativas

Grupo SERVENG, responsável pela construção dos parques eólicos na região de São Miguel do Gostoso, realiza uma série de atividades educativas com crianças da comunidade

O Grupo SERVENG, responsável pela construção do Parque Eólico de Enxú Queimado no litoral norte do Estado realiza hoje, (15) uma série de atividades e ações com as crianças da região. As atividades acontecem das 09 às 12h na escola municipal na comunidade do Morro dos Martins, em São Miguel do Gostoso. Entre as ações devem acontecer um trabalho educativo sobre saúde bucal com conscientização teórico-prática quanto a higiene e profilaxia oral, avaliação diagnóstica, aplicação de flúor e oficinas pedagógicas relacionada aos temas.
Segundo a organização da ação alusiva ao dia das crianças espera-se atender cerca de 200 crianças, entre 6 e 12 anos, advindas das comunidades do Morro dos Martins, Morro dos Paulos, Canto da Ilha I e Canto da Ilha II.

Com essa ação a SERVENG busca integrar toda comunidade as novidades e obras realizadas na região, além de trazer para as crianças um momento educativo e lúdico.
O Parque
O Parque eólico  de Enxú Queimado, no município de São Miguel do Gostoso, a 139 km de Natal, encontra-se em fase de construção  desde março de 2011 e abrange 10 parques eólicos, totalizando cerca de  1731 hectares (Caiçara dos ventos, União dos Ventos e ventos Potiguares).

A construção dos parques tem trazido para as comunidades da região muitas novidades e uma nova paisagem, além de oportunidades de trabalho para os moradores locais. Com previsão para ser inaugurado em janeiro de 2013 o parque deve ter capacidade de 169,0 MW de energia.

SERVENG

O Grupo Serveng é um conglomerado de empresas, dinâmico, moderno e de competência comprovada em todas as suas áreas de atuação. Com mais de 50 anos de crescimento contínuo, marca forte presença no desenvolvimento da infraestrutura do Brasil. Hoje, as empresas do grupo têm posição de liderança e destaque nas áreas de Engenharia e Construção, Desenvolvimento Imobiliário, Mineração, Transporte de Passageiros, Concessões de Serviços Públicos e Energia.

Ao longo de sua história, o crescimento do Grupo Serveng teve por base a busca incessante da excelência em gestão, o uso de tecnologia de ponta como diferencial e a flexibilidade necessária para adaptar-se às constantes mudanças nos ambientes de negócios das diversas áreas em que atua. Tudo isso construído sobre valores como ousadia, confiabilidade, objetividade, companheirismo e comprometimento com resultados e, mais que isso, com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário