sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bairro do Alecrim comemora cem anos de história e recebe homenagem da Assembleia

Os cem anos do bairro Alecrim serão lembrados hoje (21) na Assembleia Legislativa, numa sessão solene proposta pelo presidente Ricardo Motta (PMN). A solenidade será realizada às 10h no plenário da Casa e na ocasião, também será prestada homenagem ao Rotary Club Natal Alecrim pelos 50 anos de atividades.

            Cinco personalidades que representam importantes segmentos da sociedade serão agraciados com a placa Rotary Clube: o comandante da Base Naval de Natal, capitão-de-mar-e-guerra Flávio Macedo Brasil; o senhor Fernando Soares de Miranda; o empresário Genival Sarmento de Sá (in memoriam); o presidente da Assembleia de Deus do RN, pastor Raimundo João de Santana e o empresário Sérgio Roberto de Medeiros Cirne.
“A história do bairro do Alecrim se confunde com a própria história de Natal. Tenho particularmente um forte vínculo com o bairro e com o Rotary Clube. No Alecrim meu avô João Motta desenvolveu seus negócios no ramo do curtume e tanto ele como meu pai já presidiram esse clube que vem prestando grandes serviços à população”.

Para a solenidade foram convidados representantes da Prefeitura e Natal; da Associação de Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA); Universidade Estácio de Sá, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário