segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ELEIÇÃO CREA 2011

Wilson Cardoso consolida apoios importantes em Currais Novos e Caicó

O engenheiro Wilson Cardoso, candidato de oposição ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) do Rio Grande do Norte, esteve nesta quinta-feira, 27, nas cidades de Currais Novos e Caicó para reuniões com engenheiros, arquitetos e técnicos. Durante almoço em Currais Novos e jantar em Caicó Wilson recebeu importantes apoios multiplicadores à sua campanha para presidir o conselho. Os encontros foram organizados pelo engenheiro João Maria Cavalcante, presidente do Instituto Norteriograndense de Engenheiros Civis (INEC).


 “Tive a oportunidade de apresentar as minhas propostas, e todas elas que vão ao encontro do desejo dos colegas dessas duas cidades, principalmente com relação a uma aproximação maior do CREA com os profissionais do interior, que anseiam por cursos, seminários e reciclagens”, revelou Cardoso.

Os profissionais das duas cidades também reclamaram da deficiência da fiscalização do CREA, o que vem possibilitando a atuação profissional de pessoas não habilitadas. “Eleito presidente do CREA vou imediatamente sanar essa deficiência. Os profissionais habilitados e as cidades do Seridó não podem ser prejudicados”, prometeu o candidato, que também falou sobre sua atuação como vice-presidente do Conselho Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Natal (Complan).

Aproximação

Em várias ocasiões, enquanto conversava com os profissionais das duas cidades mais importantes da região, reafirmou sua intenção de valorizar as entidades que fazem o conselho. “Não abro mão dessa valorização. As entidades que compõem o conselho precisam ser valorizadas, bem como os profissionais das mais diversas engenharias. Para tanto, pretendo intensificar a oferta de cursos ao longo do meu mandato”, lembrou.


Leonardo Sodré / AEcoar
Mais informações: 9982-1867

Nenhum comentário:

Postar um comentário