terça-feira, 25 de outubro de 2011

Natal ganha site de reservas online para bares e restaurantes

Sites do segmento são muito populares na Europa e Estados Unidos e garantem comodidade aos clientes e novas perspectivas aos bares e restaurantes.

Muito utilizados na Europa e Estados Unidos, os sites de reserva online em bares e restaurantes ainda são recentes no Brasil, mas já vem conquistando inúmeros usuários. Natal acaba de ganhar o primeiro site do segmento: o topReservas (www.topreservas.com.br ), em funcionamento desde o último dia 15.


No topReservas, os melhores bares e restaurantes da cidade oferecem, além do serviço de reservas de mesas, promoções. Para o internauta, o site funciona como um guia completo de restaurantes e bares, que permite obter informações detalhadas sobre os estabelecimentos gastronômicos cadastrados, com a possibilidade de escolher o estabelecimento que pretende frequentar, de acordo com suas referências, utilizando a busca ou por sugestão dos links promocionais.

Uma vez escolhido o estabelecimento, o usuário acessa sua vitrine virtual. Nela ele irá observar as fotos do estabelecimento, sua descrição, horários de funcionamento, localização, a avaliação do estabelecimento feita por outros clientes, entre outras informações.

Dessa forma é possível fazer reservas de mesas, com praticidade, segurança e comodidade. Para isso, basta fazer o login (ou cadastro, caso ainda não tenha), informar a data, horário e o número de lugares desejados.

Para os bares e restaurantes, o topReservas é um software interligado ao portal que permite além, de gerenciar reservas, captar informações sobre clientes, funcionando como um banco de dados e garantindo a melhoria da qualidade do serviço e atenção dada aos clientes.

De acordo com o diretor executivo do topReservas, Arlindo Rodrigues, o site tem como principal finalidade atrair mais clientes para os bares e restaurantes, garantindo a comodidade dos clientes. “As reservas são gratuitas e feitas em tempo real, a qualquer hora, evitando que os clientes peguem filas ou perca tempo fazendo a reserva por telefone”, explica.

Parceiros

Em pouco tempo de funcionamento, o topReservas já possui os seguintes bares e restaurantes cadastrados: Temaki Lounge, Chapéu de Palha Grill, Cascudo Bistrô, Lotus Japanese Fusion Cusine, Torino Romantic, Bar Original, Massa Mia e Restaurante Terra do Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário