terça-feira, 31 de julho de 2012

Extremoz

Klauss Rêgo alerta para os políticos que usam a compra de votos para se eleger

“O eleitor que recebe dinheiro para votar, no futuro receberá a miséria”

Durante visitas realizadas na noite desta segunda-feira, 30, com lideranças da praia de Pitangui e Central Park I, na sede do município, o prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição, alertou sobre os políticos que buscam se eleger por meio da compra de votos. “O eleitor que recebe dinheiro para votar, no futuro receberá a miséria”, enfatizou. O alerta foi dado nas duas reuniões realizadas nas casas do candidato a vereador pelo PMDB, professor Clayton Saint Clair e na do vereador Joab Oliveira, PMN, candidato a reeleição.


“Não existe essa história de homem dar dinheiro a outro homem”, lembrou, acrescentando que no futuro esse dinheiro seria retirado de algum lugar, ressaltou Klauss Rêgo, durante suas falas, dizendo, também, que todos os correligionários estavam ansiosos para iniciar as caminhadas políticas para mostrar as realizações da prefeitura.

A informação de que o Hospital Presidente Café Filho estava prestes a funcionar atraiu bastante a atenção dos presentes. “Está faltando pouca coisa para o nosso hospital funcionar. Há 18 anos não nasce uma criança em Extremoz, mas essa realidade vai mudar. Inclusive, todos os equipamentos já se encontram na cidade, e creio que até setembro estejamos funcionando normalmente”, informou Klauss Rêgo.

Coletividade

“O político não pode pensar em si próprio enquanto detentor de um mandato. Vim para ser prefeito para mudar o município. Estamos plantando sementes, apesar de já termos realizado muitas coisas nas áreas essenciais do município. Instalamos academias, quadras de esportes, pavimentamos muitas ruas e avenidas, instalamos a sede da Secretaria Municipal da Pesca, entre outras iniciativas”, relacionou o prefeito, lembrando que seus adversários de 2008 não aceitaram a derrota e tentaram tirá-lo por meio de processos, sendo que perderam em todas as instâncias.  (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário