terça-feira, 24 de julho de 2012

PRESS REALEASE

Turismo educativo: NEC / Pinguinho de Gente firma parceria com agência de viagem
Os alunos do NEC/Pinguinho de Gente vão desfrutar, já no segundo semestre desse ano, dos benefícios da parceria firmada entre a escola e a empresa Mix Turismo. A novidade trará mudança nas viagens e passeios do Projeto Educando Sem Fronteira, que leva as turmas do 1º ao 4º ano para aulas de campo em municípios do Rio Grande do Norte.

Comunidade de Mãe Luiza faz cota para retirar o lixo das ruas
Em caminhada pelo bairro nesta segunda, Hermano conversa com os moradores soluções para acabar com a irregularidade da coleta. Aproximadamente 636 toneladas de entulho de construção civil e 750 toneladas de resíduos domiciliares são produzidas diariamente em Natal, totalizando mais de 1.300 toneladas diárias de resíduos. Só no ano de 2011, 286.534 toneladas de lixo foram parar nas ruas. Em Mãe Luiza, a situação beira o caos. Moradores do bairro precisam fazer uma cota entre si para retirar o lixo das ruas. “A nossa plataforma de governo prevê uma redefinição na estrutura de gestão da Urbana, buscando a melhoria dos serviços prestados e a eficiência financeira dos recursos”, ressalta o candidato do PMDB à prefeitura do Natal.

Oficina orienta empresários sobre importância de Planos de Carreiras
Apresentar soluções para reter profissionais que se destacam no mercado de trabalho, essa é a proposta da “Oficina de Plano deCargos, Carreiras e Remunerações” promovida pela Associação de Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte – ADARN – em parceria com a Gomes e Matos Consultoria. O evento, marcado para o dia 24 de agosto, no Imirá Plaza Hotel, promete ser um marco no mercado potiguar. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 350,00, até o dia 27 de julho.

Recado de Haroldo Mota
"Participe nesta quarta-feira, dia 25, às 18h, da reunião no Conselho Comunitário de Mãe Luiza, localizado na Rua João XXIII, Natal/RN, vizinho a igreja Católica, sobre o movimento da sociedade civil organizada em defesa da Via Costeira com a campanha “A Via Costeira é Nossa”. Participe também da campanha do movimento no endereço: http://www.avaaz.org/po/petition/A_Via_Costeira_e_Nossa/?launch
multiplique esta idéia!"

Julho, mês das luminárias na Casa Azul   
Durante o mês de julho, a Casa Azul disponibiliza um festival de luminárias e abajur com 20% de desconto. Os estilos variam entre lustres de teto clássicos e coloniais, rústicos; lamparinas marroquinas e indianas; luminárias de parede com relevo em madeira, entre muitas outras. A Casa Azul fica em São José do Mipibu, na BR 101 e apresenta um show room de aproximadamente 500 m² com móveis, adereços, peças de decoração e têxteis.

Natal recebe palestra sobre Gestão de Empresas Familiares
A KLA, Educação Empresarial trás a Natal um dos maiores nomes de palestrante na área da Gestão de Empresas Familiares, Marcelo Barbosa. Presidente do Grupo Pragmática, Marcelo é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial, com mais de vinte anos de experiência e atuação como consultor em 800 empresas e 2.100 famílias.
Ele estará em Natal para um seminário no dia 19 de setembro, no Hotel Magestic em Ponta Negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário