quarta-feira, 11 de julho de 2012

PRESS RELEASE

Bombeiros promovem passeio ciclístico para pedir respeito às leis de trânsito e homenagear colega morto por atropelamento
No próximo domingo, 15, às 07h, o Corpo de Bombeiros Militar do RN estará realizando um grande passeio ciclístico com saída do quartel do Comando Geral do CBMRN, localizado na Avenida Prudente de Morais, 2410, no Barro Vermelho, em Natal, com destino ao município de Extremoz e retorno a corporação.

Sesap promove reunião sobre Central Metropolitana de Regulação
A Coordenadoria de Planejamento e Controle de Serviços de Saúde (CPCS) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) promove, nesta quinta-feira, dia 12, às 9 horas, no auditório da Sesap, uma reunião sobre a Implantação da Central Metropolitana de Regulação. O objetivo da reunião é dar suporte às ações previstas das redes temáticas de atenção, em especial aquelas previstas nos Planos de Rede de Urgência e Emergência e Rede Cegonha, já construídas e formalizadas junto ao Ministério da Saúde, bem como ao projeto SOS Emergência, do Governo Federal, e a regulação dos leitos de retaguarda a serem implantados para dar suporte à Região Metropolitana de Natal.

Câmara homenageia 80 anos do Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova
A Câmara dos Deputados realizou nesta terça-feira (10), no plenário Ulysses Guimarães, sessão solene em homenagem aos 80 anos do Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova. Publicado em 1932, o Manifesto vinha em defesa da escola pública, laica, gratuita e sem discriminação de gênero ou de classe.

Pai de jogadora fica 'orgulhoso' com fotos
Mari Paraíba diz que seu pai gostou de ensaio nu e até pediu autógrafos em revistas para amigos.

Pânico na Band' corta verba para panicats
Sem alcançar o sucesso esperado, parte da verba das assistentes de palco do programa foi cortada.

Deputado acredita que rodovia “Transchapadão” será concretizada
O deputado Gustavo Carvalho acredita que no segundo semestre será atendido pelo governo do Estado na sua solicitação para a construção da rodovia denominada de “Transchapadão” ligando o Rio Grande do Norte ao Ceará, entre as cidades de Apodi-RN e Tabuleiro Grande-CE.

ACNUR lamenta morte de Dom Eugênio Sales, defensor da causa dos refugiados e Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro 
O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) lamentou hoje a morte do Cardeal e Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro, Dom Eugênio de Araujo Sales, ocorrida na noite desta segunda-feira.

Governadora recebe presidente da Confederação Brasileira de Futsal
Enquanto os torcedores do Rio Grande do Norte se preparam para o jogo Brasil x Polônia, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu, nesta terça-feira (10), Aécio de Borba Vasconcelos, presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, vice-presidente da CBFS, e o jogador Falcão, da seleção brasileira de Futebol de Salão.

Governo do RN pleiteia ampliação de convênio junto ao Banco Mundial
Em reunião na tarde desta terça-feira (10) entre a governadora Rosalba Ciarlini e representantes do Banco Mundial, o assunto tratado foi a extensão de prazo para a execução do Programa Semiárido Potiguar.
A parceria para o Programa Semiárido Potiguar foi firmada em 2008, mas de acordo com Karin Kemper, gerente de meio ambiente e de recursos hídricos para a América Latina do Banco Mundial, só agora as atividades encontraram impulso para finalização. “Já acompanho esse projeto há alguns anos e notei que com esta gestão as equipes são mais entusiasmadas e ativas. O Rio Grande do Norte não dava muitos passos para frente nos últimos dez ou quinze anos, mas ultimamente o trabalho apresentado tem deixado a nós, do Banco Mundial, orgulhosos”, afirmou Karin Kemper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário