quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRESS RELEASE

Líderes de bando preso por clonagem chegam a Teresina
Chegaram a Teresina na noite desta quarta-feira (18) os dois integrantes da quadrilha especializada em clonagem de cartões, presos na Operação Skimming em Natal. Oseias dos Santos Carvalho, vulgo "Paulista", e Ana Carolina Pereira.

Inscrição para o processo seletivo para cursos de especialização termina dia 20
Estão abertas na Secretaria Municipal de Natal (SMS) até esta sexta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo para servidores da SMS e Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), para os Cursos de Especializações nas áreas de “Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde”; “Regulação em Saúde no SUS e “Educação na Saúde para Preceptores do SUS”, oferecidos pelo IEP/Instituto Sírio Libanês 2012-3. Os interessados devem enviar os dados para esta 1ª fase de inscrição para o email do Grupo Condutor local: gcondutornatal@gmail.com contendo as seguintes informações: 1) nome do curso escolhido; 2) nome completo do candidato; 3) CPF do candidato; 4) e-mail ( apenas um); 5)telefone de contato; 6) nome da instituição de trabalho que deverá lhe indicar (preferencialmente vinculada ao SUS); 7) nome do gestor superior da instituição (Direção Geral ou Técnica para hospitais e unidades; ou Secretário de Saúde no caso das Coordenadorias das SMS ou SESAP); 8) e-mail para contato com o referido gestor.

Norma e Arízio fazem mediação pela melhoria no atendimento bancário em São José de Mipibu
Preocupados com o atendimento bancário em São José de Mipibu, a prefeita Norma Ferreira e seu vice Arízio Fernandes receberam, na tarde de quarta-feira, o gerente do Banco do Brasil, Augusto Cunha, para reunião de trabalho quando tratou-se da qualidade deficitária do atendimento à população mipibuense.

Refugiados somalis no Chifre da África passam de 1 milhão
O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados anunciou nesta terça-feira que mais de um milhão de somalis buscaram proteção em países vizinhos. Os recém-chegados citam a insegurança e a escassez de alimentos como principais motivos para o deslocamento.

Brasiphone chega ao Praia Shopping
A partir de agosto, uma nova operação começa a funcionar no Praia Shopping. Trata-se da Brasiphone, marca nacional que comercializa produtos e acessórios Apple, além de prestar assistência técnica aos aparelhos. O quiosque ficará instalado em frente a Claro do Praia e vai prestar serviços como atualização de software, troca de telas quebradas, desbloqueio para todas as operadores e pacote de aplicativos. Mais uma novidade que vai trazer comodidade aos clientes do shopping.

América acerta com Diogo Kachuba, ex-Santacruzense
O jogador não estava sendo aproveitado por Paulo Comelli. O América-RN segue reforçando o elenco para manter vivo o sonho pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Homicídios triplicam em 10 anos
De acordo com o estudo, em 2000 o RN registrou 251 homicídios, enquanto que em 2010 esse número saltou para 727. Ou seja, um aumento de 189,6%. Os dados são ainda mais significativos em Natal que registrou 74 homicídios em 2000 e 260 em 2010.

L O T E R I A  F E D E R A L 
Extração: 04676. Data: 18/07/2012. 1° PRÊMIO: Valor : 250.000,00. Nº Bilhete : 64.584. 2° PRÊMIO:
Valor : 25.000,00. Nº Bilhete : 85.885. 3° PRÊMIO: Valor : 15.500,00. Nº Bilhete : 33.689. 4° PRÊMIO
Valor : 14.000,00. Nº Bilhete : 39.911. 5° PRÊMIO. Valor : 12.058,00. Nº Bilhete : 65.495.

Filial da Band estreia sinal digital no RN
Após um período de testes, a filial da Band em Natal estreia em julho a implantação de sinal digital em sua programação.

Governadora inaugura Ponte Aristófanes Fernandes em Santana do Matos
A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, estará em Santana do Matos, a 191 quilômetros de Natal, nesta quinta-feira (19), onde entregará a obra da ponte Aristófanes Fernandes. A solenidade de inauguração da ponte que passará sobre o rio Juazeiro será às 17h.

IBM amplia atuação no Nordeste
A IBM dá sequência à sua expansão regional no Brasil com a ampliação da estrutura em Natal e São Luís (MA). IBM cruza a ponte de Natal atrás de negócios fora do eixo Rio-São Paulo.

George inaugura Comitê de Campanha nesta quinta
O vereador George Câmara, candidato à Câmara Municipal de Natal inaugura na noite desta quinta-feira (19), o Comitê de Campanha George 65123. O comitê irá funcionar como espaço de articulação e centralização das ações da campanha eleitoral. Um local para que as pessoas possam receber informações sobre a campanha e obter material de divulgação de George. A sede do Comitê fica situada no CCAB Sul (Bloco 5, Sala 10) na Av. Engenheiro Roberto Freire em Capim Macio.

Prefeitura define providencias emergenciais para Ponta Negra
Preocupada com a atual situação do calçadão de Ponta Negra, que em virtude das marés altas foi danificado em alguns trechos, a prefeita Micarla de Sousa se reuniu no início da tarde desta quarta-feira (18), com os secretários de Comunicação Social, Copa do Mundo FIFA 2014, Mobilidade Urbana, Obras Públicas e Infraestrutura, Segurança e Defesa Social, Serviços Urbanos, Turismo e Desenvolvimento Econômico e o titular da Urbana, para tratar de providências emergenciais a serem tomadas.

Técnico do América dispara contra arbitragem.
O sinal de alerta está ligado no América. Os recentes erros de arbitragem já abriram os olhos do técnico Roberto Fernandes, que está preocupado com o que pode acontecer com o clube potiguar na sequência do Campeonato.

Programa Defensoria Pública na Comunidade será em Canguaretama
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte realizará neste sábado (21) a terceira edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade. O evento acontecerá às 9h, na Escola Estadual Fabrício Maranhão, em Canguaretama. Durante o evento, a Defensora Pública do Estado, Anna Karina Freitas de Oliveira, vai proferir palestra com o tema “Defensoria Pública e o seu vasto campo de atuação”, visando esclarecer a função da instituição que promove o acesso à Justiça, de maneira integral e gratuita, ao cidadão menos favorecido.

NOTICIAS DO MOMENTO

Gretchen perde o rebolado na Record
Cantora deu show de antipatia e agressividade durante gravação de quadro do 'Tudo É Possível'.

Assessora da CPI pode posar nua
Após vídeo com cenas de sexo vazado na internet, Denise Rocha recebeu convite da 'Playboy'.

Timão, a arma da Globo contra Olimpíadas
Para ganhar audiência, emissora carioca muda jogo do Verdão e transmitirá o rival alvinegro.

Hebe Camargo está fraca e desnutrida
De acordo com jornal, o estado de saúde da estrela, que foi internada recentemente, é delicado.

Terreno de autódromo era campo minado
Terreno escolhido para novo autódromo no Rio era do exército e é possível que ainda haja explosivos.

Filha de Justus ganha festa de R$ 500 mil
Para comemorar aniversário de 3 anos de Rafa Justus, o empresário não economizou dinheiro.

Jornada dupla
Mulheres trabalham mais que homens, diz OIT

Após atentado
Combates entre exército e rebeldes crescem na Síria

Pátio Higienópolis
Liminar impede fechamento de shopping em SP

Primeira via
Carteira de identidade será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário