quarta-feira, 18 de julho de 2012

PRESS RELEASE

Paralisação de advertencia e greve geral dos servidores municipais‏
Nesta quinta feira, 19, uma parada de advertência foi marcada pelos Servidores Municipais de Natal. Além disto, um indicativo de Greve para o dia 2 de agosto. Está  em pauta uma série de prejuízos ilegalmente impostos pela administração municipal, como a revogação dos Decretos do Adicional Noturno e da GEE, aprovação das Matrizes específicas das categoria, paridade salarial dos 4 últimos guardas municipais de Natal nomeados, paridade do auxílio-alimentação dos guardas municipais de Natal e contra a redução de 50% dos vales e auxílio-transporte.

Nova Descoberta pede socorro
Esse é o diagnóstico da saúde, segurança e saneamento apresentado pela comunidade ao candidato Hermano Morais. O saldo da caminhada realizada em Nova Descoberta nesta terça (17) não foi diferente do que já era esperado. Os problemas se repetem bairro a bairro. A única diferença é que em alguns, eles são mais graves. Aqui, a maior reclamação é com a insegurança. Quem não pode bancar um sistema de segurança privado precisa apelar para a própria sorte para levar uma vida tranquila. “O que deveria ser uma obrigação do estado e do município, está recaindo no contribuinte que já faz a sua parte pagando impostos altíssimos”, salienta Hermano.

Acidentes de moto lideram atendimentos no Walfredo Gurgel
Um levantamento feito pelo setor de Arquivo do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), aponta número elevados de acidentes registrados neste primeiro semestre. No total, até o fim de junho, foram prestados mais de 11 mil atendimentos a vítimas de queimaduras, atropelamentos, agressão física, queda de moto, entre outras ocorrências. A média de atendimentos, a cada 24h, ficou em mais de 60 vítimas. Destas, 18 foram diariamente machucadas por acidentes com moto.

Encontro das Belas do Turismo de Natal recebe no dia 09 de agosto ,o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves
O Encontro das Belas do turismo de Natal, grupo fechado com profissionais do turismo, idealizado pela jornalista de turismo, Cristina Lira recebe no encontro edição de agosto, no dia 09 de agosto, o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, candidato a reeleição que falará sobre turismo para os profissionais, na pizzaria Renato Romagnoni do SERHS Natal Grand hotel, na via Costeira.

Antes
O encontro das belas do turismo de Natal já recebeu os candidatos a prefeitura de Natal, Rogério Marinho e Hermano Morais que falaram sobre seus projetos no turismo.

Servidores se capacitam para atuar na Operação Abrace o Meio Ambiente
O Corpo de Bombeiros Militar do RN deu início nesta semana a 1º Turma do Estágio de Operações Florestais – EOF. Realizado graças a um convênio firmado com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA/RN), o estágio de operações florestais – EOF está capacitando servidores públicos de diversos órgãos a atuar com mais eficiência em operações florestais, visando qualifica-los ao combate e prevenção a incêndios em áreas de matas.

NOTÍCIAS DO MOMENTO

Símbolo da paz, Mandela comemora 94 anos

Atentado mata altos dirigentes da Síria. Entre as vítimas estão o cunhado do presidente Assad, o ministro da Defesa, seu vice e o ex-titular da pasta.

Neymar se diz pronto para brilhar nos Jogos. 'Sem medo de nada', atacante está preparado para liderar seleção brasileira em busca do ouro olímpico.

'Procurando Nemo' terá continuação em 2016. Versão 3D do 1º filme volta aos cinemas em setembro.

Técnico do Chelsea despista sobre contratação do meia brasileiro Oscar.

Radiação de Fukushima pode matar até 1,3 mil pessoas no Japão. Pesquisa diz que até 2,5 mil poderão contrair câncer.

Homicídio de adolescentes no Brasil tem aumento de 346% em 30 anos. Foram 13,8 casos por 100 mil habitantes em 2010.

Ibovespa abre em campo negativo de olho no Livro Bege. Investidores também esperam segunda parte da apresentação do relatório sobre economia e política do Fed, no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário