segunda-feira, 23 de julho de 2012

PRESS REALEASE

Praia Shopping tem ponto de coleta de lixo eletrônico
Em parceria com o projeto Claro Recicla, o Praia Shopping está incentivando seus clientes a fazer descarte de pilhas, baterias, celulares, carregadores e demais acessórios que não estejam mais sendo utilizados. O objetivo da iniciativa é contribuir para a conscientização socioambiental da comunidade sobre a importância de destinar corretamente o lixo eletrônico, preservando, assim, a natureza.

Jaime Calado acompanha obras em andamento
 O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e alguns auxiliares cumpriram agenda de visitas a obras em andamento no município na tarde da última sexta-feira (20). A visita foi iniciada nas futuras instalações na unidade de saúde de Cidade das Flores que vai receber duas equipes do Programa de Saúde da Família. A comitiva ainda verificou os calçamentos das comunidades de Guajirú e Nova Zelândia, a construção de casas populares em Barreiros, a praça de Horizonte e a creche de Novo Santo Antônio.

Lideranças políticas enaltecem postura de Júlia e perspectivas de vitória
No meio de uma plenária expressiva, com presença de cerca de 300 pessoas representando as quatro zonas da capital, a vereadora Júlia Arruda (PSB) lançou sua candidatura à reeleição para a Câmara Municipal de Natal na noite dessa sexta-feira (20), no Hotel Arituba.

Parceria com os Governos Lula e Dilma garante o saneamento de Parnamirim
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na manhã desta sexta-feira (20) da inauguração da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE Liberdade) de Parnamirim. Obra é executada na Bacia do Centro de Parnamirim e custou cerca de R$ 7,6 milhões, dos quais R$ 4 milhões oriundos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e o restante da Prefeitura de Parnamirim.

L O T O F Á C I L 
Concurso : 781. Data : 20/07/2012. Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente): 01 - 02 - 04 - 08 - 09 - 10 - 11 - 14 - 15 - 16 - 17 - 19 - 20 - 22 - 25.

Para Hermano, violência não é apenas caso de polícia
 “Se a violência entre os jovens aumentou 800%, a prefeitura tem a sua culpa. O poder público se omitiu e continua se omitindo no enfretamento do problema”. Icentivo ao esporte amador, investimento em cursos gratuitos de qualificação profissional, oportunidade de emprego e geração de renda. Essas foram as alternativas apresentadas pelo candidato do PMDB, Hermano Morais. “Precisamos fazer alguma coisa urgente para mudar essa realidade. Natal precisa voltar a ser aquela cidade segura e pacata".

Ministério da Saúde acompanha execução das ações de saúde pública no RN
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) recebeu, durante esta semana, a visita do apoiador temático da Rede de Urgências, Luis Henrique Branquinho, que veio ao Rio Grande do Norte cumprir agenda de reuniões com gestores da saúde pública e visitas aos hospitais da rede estadual de saúde. Branquinho veio ao Rio Grande do Norte para acompanhar o andamento do Plano de Enfrentamento para os Serviços de Urgência e Emergência do RN e conhecer as principais portas de entrada da saúde pública.

PSD lançou quase 700 candidatos para as eleições municipais no RN
O Partido Social Democrático (PSD) faz um balanço das candidaturas lançadas nos municípios do Rio Grande do Norte e contabiliza 673 nomes registrados para a disputa nas eleições deste ano. O deputado federal Fábio Faria avalia que o partido sairá fortalecido do pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário