quinta-feira, 12 de julho de 2012

SimTV

Programa Ponto de Vista abordará o tema “Como vencer e ajudar no combate ao  câncer”, neste domingo, 15

Nelson Freire vai conversar com a procuradora do Estado, Idaísa Fernandes e a diretora da Liga Feminina Contra o Câncer, Lindamar Queirós

De tanto se ouvir falar em câncer é nítida a impressão de que está havendo um grande aumento da doença entre as pessoas. Uma enfermidade bastante temida e que ainda é vista com reticência e preconceito pela maioria da população. Mas, o fato é que estar com um câncer não é necessariamente o fim do mundo.

Descoberto cedo, a doença é plenamente curável. E, quando isso acontece, os que sobrevivem ao impacto inicial da descoberta passam por uma transformação profunda na forma de viver e ver a vida. Tornam-se mais solidários e ricos de amor ao próximo, compartilhando sua experiência vitoriosa e buscando ajudar os outros no grande desafio que é o enfrentamento da doença.

O programa Ponto de Vista, com Nelson Freire, irá ao ar neste domingo, às 11h30, na SimTV, canal 21(cabo) ou canal 17(aberta), tratando exatamente desse importante tema: “Como vencer e ajudar no combate ao  câncer”.

Entrevistas

Serão entrevistadas a procuradora do Estado, Idaísa Fernandes e a diretora da Liga Feminina Contra o Câncer, Lindamar Queirós. O programa vai focar especialmente a questão do câncer de mama nas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário