sexta-feira, 27 de julho de 2012

Klauss Rêgo visita Pitangui e faz um balanço das suas realizações em Extremoz

Durante café da manhã na casa do candidato a vereador Evio Farias (PMN) o prefeito falou sobre suas pri0ridades e realizações desde que assumiu a gestão do município

Durante sua fala as lideranças presentes ao café da manhã oferecido nesta sexta-feira, 27, pelo candidato a vereador Evio Farias, o prefeito de Extremoz, candidato a reeleição, fez um balanço sobre as realizações do seu primeiro mandato, ressaltando o seu estilo simples de administrar. “Frui criado com simplicidade e aprendi com o meu pai a respeitar a minha palavra”, iniciou Klauss Rêgo.

Ele também lembrou que havia mudado muitas coisas na administração e no estilo de fazer política. “Não se pode humilhar as pessoas comprando votos por dinheiro”, enfatizou. “É muito melhor dar educação, saúde e segurança. É muito melhor dar auto-estima ao povo”, garantiu o prefeito.

“Dentro da legalidade mudamos muitas coisas e avançamos em áreas fundamentais, como saúde, educação, segurança, assistência social, incentivo ao esporte, urbanização, valorização da memória cultural da cidade e ações em prol do turismo, vocação natural de Extremoz”, revelou, acrescentando que havia pensado na reforma administrativa que realizou olhando para o futuro do município. “Penso em Extremoz olhando 15 anos para frente”, afirmou, adicionando que havia acabado com “cabides de emprego” na cidade. “Aqui todo mundo trabalha. Não é a toa que a saúde funciona bem e povo sabe disso”, avaliou.

Inadimplência

“O meu primeiro ano de governo foi para tirar o município da inadimplência, uma herança terrível da administração anterior. E, quando o município está inadimplente os recursos federais não podem ser aproveitados. Batem e voltam”, lamentou o prefeito Klauss Rêgo, informando que quando achava que havia conseguido sanar todas as dívidas, descobriu que o município ainda continuava sofrendo por causa de um débito – também da administração anterior – junto ao INSS.

O candidato da coligação “Extremoz cada vez mais forte” disse que todas as obras que estão ocorrendo na cidade estão sendo feitas com recursos próprios, advindos, também dos impostos. “Aqui em Extremoz todos pagam igualitariamente os seus impostos”, enfatizou Klauss Rêgo.

“Não estou trabalhando apenas para quem votou em mim. Nossa administração já entregou quase 1.500 casas sem discriminação nenhuma. Sou prefeito de todos”, ressaltou, dizendo que cada vez mais os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) são menores, enquanto os desafios e problemas crescem. “Somos um município com problemas de cidade grande e recursos de cidade pequena. Mesmo assim, todas as escolas municipais foram reformadas e algumas ampliadas e todas estão com equipamentos novos e modernos. Minha meta para o início do segundo mandato será o de pavimentar todo o município”, concluiu o prefeito.

Agradecimentos

O anfitrião Evio Farias agradeceu a presença do prefeito em sua casa e aproveitou para dizer que sua comunidade e sua família estavam de braços dados com a campanha de Klauss para reeleição porque os avanços da qualidade de vida em Extremoz eram visíveis. Outras pessoas ressaltaram os progressos em várias áreas, principalmente na saúde, que está atraindo pacientes até de outros municípios e também agradeceram pela implantação dos ambulatórios odontológicos, que realizam tratamentos completos. (Leonardo Sodré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário