terça-feira, 17 de julho de 2012

PRESS RELEASE

Estepe
Ora, um candidato que lança um "estepe" para disputar um campanha, que pode ser parente, mulher, filho, para fugir da Lei da Ficha Limpa é porque tem plena convicção de que é um Ficha Suja. Mais óbvio, impossível.

Aniversário da Casa do Bem
A Casa do Bem comemora ainda os dois anos da construção de sua sede própria, os sete anos de sua fundação enquanto organização não governamental e os vinte anos de ações humanitárias do criador e fundador Flávio Rezende. A festa foi neste último domingo reunindo voluntários, amigos, simpatizantes, com animação da banda Atmadas, que tocou músicas transcendentais, comida vegetariana do Kuru e a Casa do Bem aberta para a visitação de todos. A festa foi coordenada pelos voluntários, com assessoria de Elizabeth Olegário, tendo ainda apoio de Heberth Gleydson na iluminação, de tendas da Iluminar do amigo Bruno Giovanni, os refrigerantes Dore, Água Mineral Santa Maria, além de outros apoios do bem.

Cidades da Paraíba têm número de eleitores superior ao de habitantes
Levantamento do G1 aponta que 14 municípios apresentam essa situação. Informações foram obtidas cruzando dados do TSE com Censo do IBGE.

Blog do Carlos Santos
"Política estranha essa em Natal. Prefeita Micarla e a governadora Rosalba Ciarlini têm candidatos à prefeitura, mas não podem ir a palanque".

Aeroporto
O engenheiro Ibernon Gomes, responsável pelas obras do Aeroporto de São Gonçalo, faz palestra hoje, às 20h, no Clube de Engenharia, em Natal, para dizer como anda a obra.

Hermano inicia caminhadas no bairro de Igapó
O candidato a prefeito de Natal Hermano Morais (PMDB) iniciou sua programação de caminhadas pelos bairros da capital na tarde dessa segunda-feira (16) na zona Norte, em Igapó. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Osório Jácome (PSC) e de candidatos a vereador da coligação ‘Natal Merece Respeito’, Hermano percorreu diversas ruas do bairro conversando com a população, apresentando propostas e ouvindo as principais queixas dos moradores da região.

AGENDA HERMANO MORAIS
DATA: 17/07 (TERÇA-FEIRA). 08H: Café da Manhã com lideranças em Nova Natal. 09h: Café da Manhã no loteamento Boa Esperança. 11H: Visita ao portal NO MINUTO. 15H: Caminhada em Nova Descoberta 20H: Reunião com lideranças em Felipe Camarão. 21H: Reunião com lideranças na Cidade da Esperança.

Prefeitura de Ipanguaçu inicia segundo semestre de atividades nos Centros de Convivência do Pataxó e Pedrinhas
A Prefeitura de Ipanguaçu iniciou esta semana as atividades do segundo semestre nos Centros de Convivência. Nesta terça-feira (17), às 17 horas, acontece a abertura dos trabalhos no Centro de Convivência do Conjunto Habitacional de Pedrinhas. Na última sexta-feira (13) aconteceu a cerimônia de abertura na comunidade de Pataxó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário