quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRESS RELEASE

Ministro participa de Conferência Ibero-Americana na Espanha
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, participa, nos dias 23 e 24 de julho, da VIII Conferência Ibero-americana de Ministros de Emprego e Previdência Social, em Madri, na Espanha. A conferência terá como tema as “Políticas de emprego no século XXI: Perspectiva Ibero-americana”. O secretário de Políticas de Previdência Complementar, Jaime Mariz, acompanhará o ministro no evento.

Natal: 56 mil crianças fora da escola
Meta de Hermano é construir novos CEMEIs. A plataforma de governo também prevê reforma e ampliação da estrutura que já existe. Segundo dados da Secretaria Municipal de Educação, Natal possui hoje apenas 74 Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), que se somadas às escolas municipais, dão um total de 148 unidades de ensino. O número é insuficiente para atender a demanda. De acordo com o IBGE, mais de 56 mil crianças estão fora da escola.

Adarn oferece consultoria jurídico-tributária para associados
A Associação de Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte (ADARN) inova mais uma vez e partir do dia 26 de julho oferece aos associados o serviço de consultoria jurídico-tributária. O atendimento será feito pela equipe do escritório Ésio Costa Advogados Associados. As consultorias acontecerão sempre as quintas-feiras e cada associado terá o direito a uma consulta anual de uma hora com horário previamente agendado.

Natalprev reforma antiga sede do órgão
O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal apresenta, na próxima sexta-feira (20) às 18 horas, na sede Natalprev, a inauguração da galeria de ex-presidentes do órgão. Na ocasião, será apresentada a maquete de reforma e ampliação da antiga sede do Instituto, localizada na rua Floriano Peixoto.

Prefeitura de Extremoz inicia urbanização da Praça da Matriz
De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Victor Jaegge, a obra contempla pavimentação da área, rampa, acessibilidade, paisagismo, iluminação, espaço para passeio, degraus, estacionamento, bancos, playground e área verde. Além disso, haverá espaço reservado para construção da sala paroquial, conforme solicitação da Paróquia. O valor da obra é de R$ 258 mil e está sendo executada com recursos próprios.

Júlia Arruda lança campanha à reeleição nesta sexta (20)
A vereadora e candidata à reeleição Júlia Arruda(PSB) realiza, nesta sexta-feira (20), o lançamento oficial da campanha pela renovação do seu mandato na Câmara Municipal de Natal. A cerimônia ocorrerá no Hotel Arituba, em Tirol, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário