quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRESS RELEASE

RN atinge meta da Campanha de Vacinação contra Poliomielite
No final da manhã desta quinta-feira (12) o Estado do Rio Grande do Norte atingiu o percentual de 95,87% de crianças vacinadas contra a Poliomielite, o que representa um quantitativo de 231.078 doses aplicadas. A Campanha de Vacinação continua até esta sexta-feira, dia 13.

M E G A S E N A 
Concurso : 1405. Data : 11/07/2012. NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 14 - 17 - 32 - 37 - 39 - 03. (por ordem crescente) 03 - 14 - 17 - 32 - 37 - 39

Servidores municipais realizam paralisação de advertência‏
Os servidores Públicos Municipais  do Natal se encontram dentro do edifício da Prefeitura Municipal do natal, ocupando o prédio até serem recebidos pela Prefeita ou pela Chefia de Gabinete, para obterem uma resposta sobre as suas reivindicações. .

Prefeitura de São Gonçalo realizará mutirões de combate à dengue
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai realizar nesta sexta-feira (13), a partir das 08h, no bairro dos Jardins, que envolve os conjuntos Cidade das Flores e Cidade das Rosas, um grande mutirão de serviços e combate à dengue. O evento vai contar com a atuação das secretarias municipais.

Sesap realiza ação de prevenção contra DST/Aids em Pau dos Ferros
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vai distribuir, desta sexta-feira (13) até domingo (15), mais de 70 mil preservativos masculinos durante o Carnapau 2012, o carnaval fora de época da cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A ação de prevenção é uma parceria entre o Programa Estadual de DST/Aids e Hepatites Virais da Sesap, a VI Unidade Regional de Saúde Pública (VI Ursap), sediada em Pau dos Ferros, a Articulação AIDS/RN e aSecretaria Municipal de Saúde de Pau dos Ferros.

Campanha de Vacinação contra Poliomielite termina nesta sexta-feira
A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite no RN terminará nesta sexta-feira (13). O Programa Estadual de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) orienta que os pais que ainda não levaram seus filhos para receber a vacina, dirijam-se aos postos de saúde mais próximos de suas casas, levando a carteira de vacinação da criança.

Hospital Walfredo Gurgel realiza curso sobre boa postura
Posições desconfortáveis, posturas incorretas ao sentar ou ambiente de trabalho em dissonância com a função exercida são fatores que podem levar um indivíduo a desenvolver problemas graves de coluna. Foi com o objetivo de prevenir e orientar os servidores do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) a esse respeito, que o Núcleo de Assistência à Saúde do Trabalhador (Nast), realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 10h, no auditório do hospital, a segunda aula da terceira edição do curso Boa Postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário