segunda-feira, 16 de junho de 2014

Arquibancada Móvel da Arena das Dunas é aprovada pelo Corpo de Bombeiros


O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) aprovou na manhã desta segunda-feira (16) a arquibancada móvel do Estádio Arena das Dunas, em Natal. Os profissionais do Serviço Técnico de Engenharia (Serten) estiveram inspecionando os detalhes da estrutura que ainda encontravam-se pendentes, na última vistoria, realizada no domingo (15) à tarde. Entre as pendências ainda existia a necessidade de pequenos ajustes relativos à fixação dos corrimões, assentos e degraus. Essas correções foram finalizadas hoje e a estrutura liberada.


Ao todo a fiscalização desta manhã durou cerca de duas horas. Segundo o Tenente Edson Modesto, que coordenou a vistoria dos Bombeiros, a arquibancada móvel da Arena das Dunas está 100% pronta para receber os torcedores da partida entre as seleções dos Estados Unidos e Gana, às 19 horas.

“A administração da Arena das Dunas cumpriu todos os pontos solicitados como a ampliação das rotas de fugas, reposicionamento de escadas, fixação dos corrimões, assentos e degraus. Agora sim, a arquibancadas estão liberadas conforme as responsabilidades adotadas pelo Corpo de Bombeiros”, disse o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário