quinta-feira, 19 de junho de 2014

Grupo vocal potiguar performático apresenta o show 'Acorde Futebol Clube ' na FIFA FAN FEST


A Fifa Fan Fest, série de eventos culturais da Copa do Mundo, recebe nesta sexta-feira, dia 20, o irreverente show "Acorde Esporte Clube" do Grupo Vocal Acorde. Formado por sete cantores e acompanhados por banda, o grupo vai apresentar repertório eclético e surpreendente. A apresentação é gratuita e começa às 11h30 da  manhã.


Sete homens cantando e fazendo de (quase) tudo no palco. Este é o Grupo Vocal Acorde. Um grupo irreverente que interpreta dos clássicos da MPB aos clássicos do popular com um diferencial: Levar ao público bom humor com qualidade musical. O grupo é formado pelos cantores André Alves, Ciro Celestino, Fabiano Romero, Mákio Patrício, Oswaldo Negrão, Sandro Azevedo e Sérgio Miguel, com direção musical  e arranjos de Andrey Azevedo e direção cênica de Lenilton Texeira. Acompanham ainda os instrumentistas Amanda Morais (teclado), Danillo Veloso (guitarra), Elias Laranjeira (contrabaixo) e P. Roberto (bateria e percussão).

O Grupo vocal Acorde surgiu no ano de 1997 na Escola de Música da UFRN. Foram anos trafegando pelo repertório da MPB em formato de coro misto - homens e mulheres. Jovens criativos que cantavam e atuavam nos palcos com liberdade e bom humor. A partir do ano de 2006 o grupo tornou-se exclusivamente masculino e assumiu ainda mais a irreverência em suas performances. Junto à receita da música vocal de qualidade, os elementos cênicos utilizados nas apresentações doGrupo Vocal Acorde o transformam em uma referência de música vocal no Nordeste. Na trajetória de shows, podemos destacar o Músicas de Bar, de 2001, ainda em formação mista, e o "Workshow" Faça Você Mesmo o seu Grupo Vocal, de 2008, ja em formação masculina. Em 2012 o grupo realizou apresentação memorável no Teatro Riachuelo, onde abriu a noite para o consagrado show Cabaré do Rossi, e foi bastante aclamado.


Serviço:
Show Acorde Esporte Clube na Fifa Fan Fest com  o Grupo Vocal Acorde
20 de junho, sexta-feira às 11h30
Praia do Forte
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário