segunda-feira, 23 de junho de 2014

Centro de Atendimento ao Turista faz trabalho de divulgação da cidade no FIFA Fan Fest Natal


Os turistas e torcedores que vem até a arena da FIFA Fan Fest Natal para assistir aos jogos da Copa do Mundo tem a sua disposição, diariamente, o Centro de Atendimento aos Turistas. Com estagiários bilíngues, o centro funciona como posto de informações e serviços aos visitantes, além de distribuir material informativo sobre a cidade e o mundial. Desde o início do evento, mais de 100 pessoas entre uruguaios, americanos e mexicanos passaram pelo stande.


Entre os folders distribuídos durante a FIFA Fan Fest estão o Mapa de Mobilidade Pública com informações importantes para quem vai assistir aos jogos e para a população em geral no que se refere principalmente às alterações no trânsito; um pequeno guia com dicas ao torcedor; material alusivo à campanha contra exploração sexual; programação completa da Fan Fest e o guia “Natal tem Museus”.

O guia traz informações sobre o acervo do Memorial de Natal e Museu de Cultura Popular, ambos reinaugurados recentemente pela prefeitura. Com belas imagens e texto em inglês e português, o material incentiva também o turismo cultural da cidade com o apelo 'Descubra muito mais sobre a cidade do sol'.

Os centros de atendimento são viabilizados pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e estão presentes em outros pontos de grande fluxo de turistas na cidade.

Foto: Joana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário