quinta-feira, 26 de junho de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital de seleção para professores temporários do Pronatec/EAJ


A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/EAJ abre Edital de inscrição Nº 10/2014-EAJ para o Processo Seletivo Simplificado para o credenciamento temporário de profissionais para atuação como professores dos novos cursos técnicos na modalidade concomitante do PRONATEC/EAJ desenvolvidos em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.


Ao todo serão oferecidas 80 vagas distribuídas nos municípios de Natal, Mossoró, Jucurutu Apodi,Santa Cruz, Serra do Mel, Assú, Parelhas, Jardim do Seridó e Caraúbas. Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal, através da entrega de envelope com os anexos definidos no edital, no período compreendido entre 25 de junho a 03 de julho de 2014, das 08h às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

Os candidatos inscritos serão analisados em uma única fase de acordo com a  pontuação obtida discriminada no item 6.1 do edital. Os interessados poderão concorrer em até três (03) vagas. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de 01 (uma) fase de caráter classificatório através da análise documental entregue.

O resultado parcial será divulgado no dia 16 de julho, o final será publicado a partir do dia 18 de julho. O edital está disponível em http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário