terça-feira, 17 de junho de 2014

Futebol, frevo e pizza na Calígula

A festa do futebol continua na Calígula Pizzaria, praia da Pipa. Frevo e cultura popular animam o fim de tarde o jogo Brasil e México, desta terça-feira, 17

Prepare seu coração para a perfeita combinação: pizza, frevo e futebol. Nesta terça-feira, 17, o Brasil joga no Castelão, em Fortaleza, mas a festa rola solta na Calígula Pizzaria, na Praia da Pipa. A formação Calígula no Frevo, com músicos da Banda Sinfônica de Parnamirim, animam o fim da tarde. Vai ter apresentação de grupos de Coco de Roda e Araruna, do projeto Arte na Serra (S. de São bento), na calçada da pizzaria. Coreografias de Cláudio Cavalcante e figurino de Carlos Sérgio Borges.

No dia 19, o cantor Marrom em cena com seu samba/ soul, para o jogo Japão e Grécia (19h), terceiro na Arena das Dunas.

Camila Masiso e Diogo Guabanara começam sua temporada dia 20, às 16h, cobrindo jogo Suíça e França, e às 19h, Honduras e Equador. No sábado, a festa é na hora do almoço para Argentina e Irã (13h), e às 19h, Nigéria e Bósnia. No domingão, seguem com Estados Unidos e Portugal (19h), e segunda, 23, mais um esperado jogo do Brasil (contra Camarões), às 17h. Nesse dia, três grupos do Arte na Serra se apresentam: Boi Calemba, Pastoril e Caboclinhos.

Na terça, 24, um dos últimos jogos da primeira fase, e quarto na Arena das Dunas, Itália e Uruguai, às 13h, com Marrom. Na sexta não haverá transmissão de jogo, mas o cantor Sueldo Soaress entra em campo, às 20h, e no dia 28, cobrindo um dos jogos das oitavas, às 17h. Diego Brasil anima o jogo do dia 29, às 17h, e Marrom volta à pizzaria dia 30, também no fim da tarde.

Pizza, cerveja, vinho, antepastos, massas e carpaccios são as pedidas para os torcedores acompanharem os jogos bem servidos. Boa copa para todos.

Serviço:

Calígula na Copa – Calígula Pizzaria – Av. Baía dos Golfinhos, s/n. Praia da Pipa. Tel.: (84) 3246-2383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário