sexta-feira, 20 de junho de 2014

Calígula Pizzaria apoia ação de cultura popular na Pipa


Grupo "Arte na Serra"  - projeto cultural desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Serra de São Bento – faz apresentações na avenida Baía dos Golfinhos, em frente à pizzaria, no intervalos dos jogos.

O grupo Arte na Serra entra em cena no intervalo do jogo Suíça e França nesta sexta, 20, e no dia 23, às 17h, na calçada da Calígula Pizzaria, na praia da Pipa.  Com coreografias assinadas por Cláudio Cavalcanti e figurino de Carlos Sérgio Borges, os jovens mostram as danças tradicionais Pastoril, Boi Calemba e Coco de Roda, levando a cultura popular para os turistas que circulam em Tibau do Sul. Logo após o jogo, a cantora Camila Masiso divide o palco com Diogo Guanabara, mesclando MPB com jazz em seu repertório. A dupla segue o fim de semana em temporada.

“O trabalho com o resgate das tradições tem como objetivo levar educação e cultura a crianças de famílias de baixa renda para que tenham conhecimento da nossa cultura”, afirma Graça Rodrigues, secretária de Assistência Social. Desenvolvido em parceria com as secretarias de Educação e Turismo, o projeto conta com total apoio da administração municipal. “A prefeitura de Serra de São Bento busca mostrar ao público que com força de vontade e trabalho podemos dar um futuro melhor a nossas crianças e jovens”.

Serviço:
Calígula na Copa – Calígula Pizzaria – Arte na Serra: dias 20 e 23, às 17h. Camila Masiso e Diogo Guanabara: dias 20, 21 e 22, após os jogos. Av. Baía dos Golfinhos, s/n. Praia da Pipa. Tel.: (84) 3246-2383.

Por Eliade Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário