sexta-feira, 27 de junho de 2014

Praia Shopping com 15ª Feira de Miniempresas da Júnior Achievement neste final de semana


Despertar o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios. Esse é o foco maior de uma iniciativa, que vem trazendo resultados satisfatórios para estudantes natalenses. Neste final de semana (28 e 29 de junho), parte do trabalho realizado pelo programa da ONG Júnior Achievement poderá ser constatado na 15ª edição da Feira de Miniempresas, que acontece no Praia Shopping, em Natal. Na ocasião, jovens ensinados a pensar de forma empreendedora apresentarão seus próprios projetos empresariais.


O evento reunirá estudantes de escolas públicas e particulares de Natal, como Facex, IFRN, UFRN, Contemporâneo e E.E. Jeronimo Gueiros, que apresentarão produtos e serviços desenvolvidos por eles, durante o programa de miniempresas desenvolvido pela ONG. A feira acontece em frente a Lojas Americanas, durante o horário de funcionamento do shopping, e contará com a participação de aproximadamente 200 jovens.

A expectativa da gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, é de que, além dos alunos e dos seus familiares e amigos, um bom público deve comparecer ao Praia Shopping no próximo final de semana, para conhecer as iniciativas empreendedoras. “É um programa de incentivo ao espírito empreendedor dos jovens. Eles tem a oportunidade de usar toda a sua criatividade e “faro” para os negócios. São apresentados a noções de empreendedorismo e a sua visão de mundo muda muito a partir daí. Eles passam a ter um olhar estratégico e econômico. Isso agrega ao futuro profissional de todos”, declarou.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Praia Shopping
Jeanny Damas (9451-4577)

Nenhum comentário:

Postar um comentário