sexta-feira, 27 de junho de 2014

Klauss Rêgo participa da Convenção do PMDB que confirmou candidatura de Henrique Alves para o governo do estado


O prefeito de Extremoz, o peemedebista Klauss Rêgo, participou da Convenção do PMDB que confirmou a candidatura do deputado federal e atual presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves ao governo do estado no pleito de outubro.


O evento foi realizado na tarde desta sexta-feira, 27, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, que ficou completamente lotado pelos convencionais e simpatizantes das legendas aliadas as candidaturas votadas pelos delegados.

Klauss confirmou o apoio a Henrique dizendo que ele era a melhor opção para governar o Rio Grande do Norte. “O deputado Henrique é sem dúvida a melhor opção para o estado. Bem articulado e sempre voltado para as necessidades dos municípios, ele sempre ajudou a solucionar nossos projetos para Extremoz”, disse o prefeito.

Campanha

No seu discurso, bastante ovacionado pela multidão que lotou todas as dependências do Ginásio Nélio Dias, Henrique, emocionado, prometeu uma campanha propositiva, sem ataques aos adversários. E disse: “Vou realizar uma campanha propositiva, de ideias. Não pretendo falar mal de ninguém, porque quem faz isso não tem o que mostrar”. Henrique também confirmou que participará de todos os debates da campanha.

O terceiro homem na linha de sua sucessão da República Brasileira está no décimo primeiro mandato como deputado federal e conseguiu aglutinar para o seu palanque 17 partidos, além do PMDB, sobe o lema “União pela Mudança”. O candidato a vice-governador de Henrique Alves é o deputado federal João Maia (PR). (LS).


Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário