sexta-feira, 20 de junho de 2014

Shows especiais e Domingo Animado no Praia Shopping


Em ritmo de Copa do Mundo e já antecipando os festejos juninos, O Praia Shopping promove uma programação especial para os próximos dias para divertir o público que frequenta o mal. A partir desta sexta-feira (20), serão cinco dias, sem intervalo, com shows de artistas potiguares, além de mais uma edição especial do Domingo Animado e o encontro para troca de figurinhas “Arena SBS”.


Hoje (20) haverá a apresentação do Grupo Nova Sensação, no sábado (21) teremos Dodora Cardoso; no domingo (22) será a vez da cantora Mônica Juca. Na segunda, dia do jogo Brasil X Camarões, o cantor Eugênio Bezerra anima a torcida brasileira já em ritmo de São João e na terça (24) é a vez de Dodora Cardoso novamente fazer a festa. Todos os shows acontecem na Praça de Alimentação do shopping, geralmente depois dos jogos do mundial.

Para este final de semana, o Praia Shopping terá mais uma edição do projeto Domingo Animado, direcionado para o público infantil. Desta vez, o tema será os festejos juninos com uma contação de histórias juninas com personagens, a partir das 17h, no corredor em frente as Lojas Americanas. Para este sábado e domingo, também haverá mais edições dos encontros para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2014 na Arena SBS, em frente a Livraria SBS Internacional, no corredor do cinema Moviecom.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE SHOWS

20/06 – às 18h – NOVA SENSAÇÃO
21/06 – às 18h – DODORA CARDOSO
22/06 – às 16h – MONICA JUCA
23/06 – após o jogo do Brasil – EUGENIO BEZERRA
24/06 – às 17h – DODORA CARDOSO

Por Jeanny Damas (9451-4577)

Nenhum comentário:

Postar um comentário