sábado, 4 de outubro de 2014

Aconteceu comigo!

Minervino Wanderley
Jornalista

Surgiu um problema na trava do meu carro e entrei no site da Renault para ver questões sobre garantia, o que cobre, etc. Enquanto navegava, vi que a fabricante disponibiliza à venda uns adesivos para o carro ficar mais "moderno". Gostei e liguei para 0800. Quando fui atendido, por uma pessoa com voz feminina (não sou doido de dizer que é mulher. (depois não é...) esqueci o papo da garantia e perguntei sobre os adesivos. Ela respondeu-me:

- Que "ADESÍVEL"?

Estranhei e achei que tinha sido um deslize qualquer. Tornei a indagar já com a voz de ajuda:

- Esse ADESIVO que tem aqui no site. Sabe qual é?

Ela mandou:

- Tem vários "ADESÍVEL" !

Não aguentei e disse:

- Senhora, o nome é ADESIVO!

E ela:

- Eu sei. Mas quando tá no plural...


Nenhum comentário:

Postar um comentário