quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Surto Cultural convida: Show com Sueldo Soaress na Lua Cheia




Para os que não resistem a sair casa em noite de Lua Cheia, o Surto Cultural tem o prazer de convida-los para ocupar nosso jardim, varanda e garagem e celebrar as boas energias ao som do cantor Sueldo Suaress, nesta Quarta-feira (08) a partir das 19h, com um repertório preparado especialmente para a noite  intitulado de AfroPopRockSamba-Soul. O show trará uma seleção das melhores canções autorais de sua carreira.

O próprio ambiente do Surto Cultural também será uma das atrações da noite, com a exposição "Magamalabares" de banquetas estilizadas pela artista Rafaela Farias, compondo lindamente cada espaço do Surto Cultural. A Galeria também estará aberta para visitação da exposição "Adentro", com grafites e instalações do Coletivo Aboio, nos seus últimos dias em cartaz - com encerramento marcado para 17/10.

O DiscoMania Sebo de Vinil também estará aberto, recebendo aqueles que amam garimpar uma boa música. E para tornar a noite completíssima a "Gentileza Bruschetteria" confirmou presença e promete aquela cerveja gelada acompanhada por deliciosos quitutes!

Serviço
Show de Sueldo Suaress na Lua Cheia
Quando: 08/10 (Quarta-feira)
Horário: 19h às 22h
Entrada: R$5,00
Informações: (84) 2030-5405

Nenhum comentário:

Postar um comentário