terça-feira, 7 de outubro de 2014

Wesley Safadão e Garota Safada e Zezé di Camargo e Luciano abrem a Festa do Boi nesta sexta-feira



A programação cultural da Festa do Boi 2014 inicia nesta sexta-feira, 10 de outubro, com um show de Wesley Safadão e Garota Safada, Zezé di Camargo e Luciano, Cheiro de Amor e Magníficos no mesmo palco. Os portões da Arena de shows do Parque Aristófanes Fernandes serão abertos às 21h30.

No sábado, dia 11, tem mais “Festão” na Arena de Shows da Festa do Boi. Sobem ao palco as bandas Psirico, Desejo de Menina, Musa e Nonatos. O segundo final de semana também será animado. No dia 17, terá os sucessos de Jorge e Mateus, Bonde do Brasil, Gabriel Diniz e Matheus e Kauan. O encerramento, dia 18, será ao som de Bell Marques, Raça Negra, Forró da Pegação e Swellen Pimentel.

A Viva Promoções em parceria com a Luan Promoções e apoio do Carnatal, estão preparando um infraestrutura completa para o evento. Serão montados dois palcos na arena para que a música não pare. Já a Área Vip terá banheiros e bares exclusivos, front stage, lounge, decoração especial entre outros itens para comodidade do público. A arena contará também com bares e banheiros estrategicamente posicionados para atender a demanda. O espaço ainda conta com estacionamento exclusivo.

Os ingressos estão a venda a partir na loja Schalk de Parnamirim, Central do Carnatal, Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim e site www.ingressorapido.com.br. O valor da pista é de R$30 e a Área Vip R$90 para o dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário