terça-feira, 28 de outubro de 2014

Roberto Carlos fará nova apresentação em Natal


Está confirmado: o “Rei” Roberto Carlos fará nova apresentação no Rio Grande do Norte neste ano de 2014. A empresas organizadoras do evento informam que o grande show será realizado em Natal. A data e o local serão anunciados ainda esta semana.

As duas últimas apresentações de Roberto Carlos em Natal aconteceram no Teatro Riachuelo. Antes, o “Rei” havia se apresentado no antigo Ginásio Humberto Nesi, “Machadinho”. As empresas realizadoras prometem “grandes surpresas” e informam que o local de vendas também deve ser revelado esta semana.

Com mais de 52 anos de carreira, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil. Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente de um movimento denominado Jovem Guarda na década de 60, encontrou identidade nas canções românticas e consolidou sucesso na década de 70. Deixou rastro de canções que falam de amor, solidariedade e confiança no amanhã.


Roberto é um artista que dispensa apresentações. É ídolo da canção latino-americana e exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira. Alguém que desperta carinho, admiração e idolatria nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Ícone de credibilidade, romantismo, religiosidade e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário