terça-feira, 14 de outubro de 2014

Petrópolis ganha mais uma deliciosa opção para o almoço




O bairro de Petrópolis, reconhecido pelo seu charme e sofisticação, ganha mais uma excelente opção para o horário do almoço. A partir desta segunda-feira (13), a Freddy’s Burger & Steak House passa a abrir das 11h45 às 14h45 oferecendo 15 novos pratos e quatro novas sobremesas. Dentre as deliciosas opções que estão no cardápio, estão incluídos cinco pratos e duas sobremesas funcionais, elaborados cuidadosamente pela nutricionista Lílian Lins e executados pela nutrichef Camila Freire. O menu funcional já foi, inclusive, aprovado por grupos de nutricionistas, personal trainners e pessoas adeptas a uma alimentação saudável que tiveram a oportunidade de provar todas as delícias do cardápio previamente.

A proprietária do Freddy’s Tásia Barreto explica que o objetivo da casa é atender a demanda do almoço, englobando todos os estilos de alimentação. “Pensamos nas pessoas que adoram a linha steak house e que poderão escolher pratos muito gostosos com carnes nobres como bife de chorizo, picanha e filé. Mas também pensamos naqueles que não abrem mão de uma alimentação saudável e que encontrarão aqui opções de pratos leves e saborosos, além de sobremesas deliciosas e que podemos comer sem culpa”, explicou.

Os apreciadores da alimentação saudável poderão se deliciar com pratos como o risoto de arroz negro com camarão ao curry (que leva alho poró e óleo de coco, além de salada com molho de mostarda) e o frango ao pesto (com molho de manjericão detox, salsinha e tomate confit). Já no cardápio goumert, os destaques são o Bife de Chorizo Mar e Montanha, o Filé com Crosta de Pimentas e a Picanha ao Formaggio.


Serviço
Freddy’s Burger & Steak House
Rua Potengi, 617
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2226-0606/ (84) 2226-1111 (Delivery)
Novo site: www.freddys.net.br

*Fotos de Canindé Soares e Elias Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário