terça-feira, 28 de outubro de 2014

Réveillon Sunrise 2015 reúne Durval Lelys, Natiruts e Sax in The House em Pipa




Virar o ano e entrar 2015 com o pé direito, num lugar paradisíaco, curtindo a melhor música, com serviços vips de comida e bebida, apreciando o lindo nascer do sol, que sinaliza um ano novo cheio de positividade. Este é o Réveillon Sunrise 2015, na Arena Pipa Open Air, que reunirá as atrações Durval Lelys, Natiruts e Sax in The House numa das maiores festa que a Praia da Pipa já viveu.

O Réveillon Sunrise 2015 será uma das festas mais concorridas do Nordeste, principalmente pelas atrações de peso confirmadas, bem como os formatos de venda de ingressos e serviços disponibilizados pela organização da festa. A Viva Promoções e a Luan Promoções informam que a festa terá estrutura inovadora em formato de palco, setores, e decoração: tudo pensado para receber bem os convidados. Em breve serão divulgados os locais e as datas de venda.

Serão disponibilizadas diversas opções para quem vai curtir o Réveillon Sunrise. Uma delas é o Setor Ouro, com entrada, banheiro e bares exclusivos, frontstage, camarote, open bar premium com whisky 12 anos, vodka importada, espumante, cerveja, refrigerante e água, tudo com serviço volante de garçons. Tem ainda o Setor Prata, com entrada, banheiro e bares exclusivos, além do frontstage. E a grande novidade que será o Lounge Premium, para grupos de dez pessoas, com serviços exclusivos de segurança e bar com acesso completo ao Setor Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário