terça-feira, 28 de outubro de 2014

NA CASACOR


2º Wine Fest contará com 120 rótulos para degustação

Os amantes do vinho terão a oportunidade de participar, nos próximos dias 12, 13 e 14 de novembro, da segunda edição do Adega São Cristóvão Wine Fest, apresentando 120 rótulos especiais durante os três dias de evento, que este ano acontece de forma inovadora na Casa Cor RN, no Espaço América, em Petrópolis.

O Adega São Cristóvão Wine Fest conta com a participação de oito importadoras e vinte vinícolas. Os clientes poderão conhecer vinhos de trinta regiões diferentes e dez países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e França. As senhas podem ser adquiridas nas lojas da Adega São Cristóvão da Prudente de Morais ou da Avenida da Integração.

O Wine Fest terá programação dividida em três dias. A cada dia serão degustados quarenta rótulos de vinhos diferentes. Para participar, o cliente paga taxa única de R$ 100,00 e tem direito a degustar todos os vinhos da noite bem como os acompanhamentos do buffet. O passaporte do Wine Fest também dá acesso ao evento Casa Cor.


Além de ter direito aos diversos rótulos e mesa de frios, os clientes receberão uma taça personalizada, que poderão levar para casa, e um caderninho de anotações. Os participantes contarão com o benefício de participar do bazar da Adega São Cristóvão com super descontos e parcelamentos para compras efetivadas durante o evento.

No primeiro dia da programação (12), será apresentado painel completo “Novidades da Adega para 2015”. No dia 13 de novembro (quinta-feira), será apresentado aos clientes o painel “Viníssimo Wine Tasting” com novidades da importadora. Na sexta-feira (14), será apresentado o painel “Domno do Brasil” e exclusividades.

SERVIÇO
O Que: Adega São Cristóvão Wine Fest
Onde: CASA COR RN – Espaço América, Petrópolis
Data: 12, 13 e 14 de novembro de 2014
Horário: 18:00 às 21:00
Valor do Entrada: R$ 100,00 /DIA.
Obs.: acesso livre a Casa Cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário